Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Por Lucas Leite
O 2 de janeiro é uma data qualquer? Não para nós, cruzeirenses, apaixonados pelo Clube, pelo Time do Povo! Hoje é dia, assim como narrado pelo saudoso Jadir Ambrósio, no momento em que escreveu o hino da maior instituição esportiva do estado, do grande clube da cidade, de Minas Gerais, do Brasil, e, por que não, do mundo?
Ah, essa paixão pelo Cruzeirão Cabuloso que carregamos em nosso peito, por esse Clube que mora dentro de nosso coração, que nos deixa envaidecidos por suas dezenas e dezenas de títulos, que o fizeram e o ainda fazem um grande campeão.
Nesses gramados das nossas Minas Gerais, passamos e vencemos muitas batalhas, conquistamos títulos que entraram para o nosso livro repleto de páginas heroicas imortais. Meu Cruzeiro, nosso Cruzeiro tão querido. Tu és tão combatido, mas jamais vencido!
Ser Cruzeiro é largar tudo para ver o Clube, ir ao Mineirão lotado e cantar a plenos pulmões "Eu sou Cruzeiro até morrer!".
Isso é ser CRUZEIRO. E ser CRUZEIRO é bom demais!
Parabéns cruzeirao cabuloso que você traga muitos titulos pra nós e que continue gigantesco sempre!!!
Parabéns ao Cruzeiro o melhor do Brasil. amo demais!!!!!
parabéns cruzeirao cabuloso
Parabéns a todos cruzeirense de coração bom demais até morrer .
Cruzeiro,sempre...
O que não gosto do hino foi que o autor restringiu o Cruzeiro só aos gramados de Minas Gerais,e o nosso time é grande demais é importante demais,não só em Minas,mas no Brasil e no mundo . Parabéns Cruzeiro! O meu amor é imenso por ti.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
sangue azul até morrer
sangui azul até morrer
vai zerooooo
Eu também aeee
e nois cruzeirao na cabeça
Verdade Zerooooooo