Gabriel Barbosa, atacante do Cruzeiro, recebeu uma mensagem de feliz aniversário do Flamengo e se declarou ao clube carioca nas redes sociais. O astro completou 29 anos neste sábado (30) e demonstrou seu carinho pelo time rubro-negro. “Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, escreveu Gabigol, seguido de dois corações, um preto e um vermelho, em alusão às cores do Flamengo. O clube carioca, por sua vez, exaltou as conquistas do jogador e o parabenizou pelo aniversário, ressaltando sua importância para a equipe.
Ídolo do Flamengo, Gabigol conquistou diversos títulos pelo time carioca, incluindo duas edições da CONMEBOL Libertadores, em 2019 e em 2022. Atualmente no Cruzeiro, o atacante é reserva sob o comando de Leonardo Jardim. No ano, o centroavante soma 11 gols e quatro assistências em 32 partidas. Apesar de sua passagem por outro clube, o carinho e a ligação de Gabigol com o Flamengo continuam evidentes.
Ambos os times, Flamengo e Cruzeiro, têm próximos jogos agendados, o que promete movimentar o calendário esportivo. O Cruzeiro enfrentará o São Paulo, Atlético-MG e Bahia, em jogos válidos pelo Brasileirão e Copa do Brasil. Já o Flamengo terá pela frente o Grêmio e o Juventude, pelo Brasileirão, e o Estudiantes, em partida da CONMEBOL Libertadores, com transmissão no Disney+. Os fãs dos clubes certamente aguardam com expectativa por esses confrontos.







