Interessado na contratação do atacante Rafael Sobis, do Cruzeiro, o Querétaro viveu, nas duas últimas semanas, uma mudança em sua estrutura de direção. Foram demitidos o presidente - o clube tem um dono - o diretor de futebol e o treinador. Somente há seis dias, um novo presidente foi contratado. Ele é Jaime Ordiales.
Devido às mudanças no clube, o GloboEsporte.com procurou o dirigente para falar sobre se o interesse no atacante ainda permanece.
Segundo Ordiales, a nova direção ainda não tratou de temas de contratação, mas está de olho no mercado.
- Não há negociação até agora. Não sei se irá haver a negociação, ainda não tratamos deste assunto aqui no Querétaro. Mas posso confirmar que ainda não tivemos contato com o representante, com o clube, com ninguém. Neste momento, não há nada com o Sobis.
Na última semana, o GloboEsporte.com recebeu a informação de um dirigente do Cruzeiro de que o atacante já tinha acertado as bases salariais com o clube mexicano e que esperavam fechar a negociação até sexta-feira, o que não se concretizou. O atacante e o empresário negaram que já estivessem acertados. Ordiales, entretanto, manteve o interesse no atleta e disse que o nome é bem visto no ambiente do clube.
- É um jogador interessante, vou conversar com o treinador para ver o que ele opina, tratar do nome de outros jogadores mexicanos e também de jogadores estrangeiros. Vamos tocar no tema deste cara, que é um nome bem-vindo aqui no clube, mas ainda não tratamos deste nome. O interesse surgiu dos diretores anteriores, os contatos, mas a nossa diretoria atual ainda não teve nada.
Há duas semanas, o Querétaro, em antepenúltimo no Campeonato Mexicano, demitiu o presidente administrativo, Arturo Villanueva, assim como Joaquín Beltrán, diretor de futebol, e o técnico Jaime Lozano. Esta situação mexeu com os negócios envolvendo o clube e atrasaram a situação. Desde que chegou ao Cruzeiro, em junho de 2016, Sobis fez 77 jogos e marcou 20 vezes. Nesta temporada, é o artilheiro com 16 gols em 48 partidas
pipoqueiros
Está diretoria fica anunciando que vai contra um ora outro enrolando o torcedor o ano vai em borra e nada tudo conversa fiada bando de medalhões colação base pra jogar muito melhor pelo menos tem laterais e centro avante
Da ele de graça pra quem quiser.