logo

10/10/2017 14:05

Presidente eleito exalta importância de manter Mano e diretoria: "Time que está ganhando..."

Wagner Pires de Sá comenta a importância de se manter o trabalho de Mano Menezes e quer manter Klauss Câmara no trabalho do Cruzeiro

Presidente eleito exalta importância de manter Mano e diretoria: Time que está ganhando...
A semana do Cruzeiro começará a ter desfechos quanto à formação da nova diretoria e também do conhecimento. Apesar da saída de Tinga e Bruno Vicintin, da chegada de Itair Machado como homem forte do futebol e da proximidade da contratação de Marcelo Djian, o presidente eleito Wagner Pires de Sá disse, em conversa com o GloboEsporte.com, que o intuito é continuar com quem ainda não anunciou a saída do clube, inclusive o técnico Mano Menezes.


- O Mano está em São Paulo, em tratamento, só vai sair de São Paulo na quinta. Já conversamos com o Sidnei, mas nada certo ainda. Mas gostaríamos que ele continuasse, porque ele é muito importante para nós. Continuidade é muito importante, time que está ganhando, a gente não mexe né - ressaltou Wagner.

Apesar da vontade de continuar com Mano, a nova diretoria sabe que o treinador está valorizado no mercado e que outros clubes têm interesse em contratá-lo para o próximo ano. Mano quer ouvir a proposta da nova diretoria, mas as mudanças e quem chegará ao clube para compor a diretoria são pontos que serão levados em consideração.

Wagner ressalta que ainda nenhuma decisão foi tomada ou nenhum contrato foi assinado, já que Gilvan de Pinho Tavares ainda é o presidente do clube. Além disso, Itair Machado, o homem forte do futebol, chegará em Belo Horizonte só no final de semana, pois está em uma viagem com a família.

- Não tomamos nenhuma decisão. O presidente do clube até hoje é o doutor Gilvan de Pinho Tavares. Se você me perguntar um nome ou outro, vou dizer que é um desejo enorme, mas a gente ainda tem que tomar pé da situação. Semana que vem, a gente vai poder dar um panorama melhor da situação. O Itair Machado está voltando sábado que vem.

Perguntado sobre a continuidade de Klauss Câmara, diretor de futebol, e Pedro Moreira, gerente de futebol, e que ainda não tiveram o futuro definido, Wagner disse que o objetivo, a princípio, é manter os dois no grupo de trabalho. Entretanto, eles não devem continuar, já que também gostariam de trabalhar ao lado de Vicintin e Tinga.

- Se eles quiserem continuar e se for possível, nós gostaríamos de conversar com todos e de ficar com eles. Ainda nem tomei pé e conhecimento do que está acontecendo. A gente tem que entrar primeiro para conhecer o Cruzeiro. Na verdade, não posso confirmar absolutamente nada ainda, porque acabamos de sair de uma eleição.

3735 visitas - Fonte: Globo Esporte




continuidade isto sim é sinal de amor carinho com responsabilidade para dirigir o verdadeiro campeão do Brasil. Eronides. João. Monlevade

Que esta notícia se concretize. Em time que está vencendo não se mexe. Amor ao Cruzeiro acima de tudo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.