logo

8/10/2017 22:00

'Quem está criando turbulência é a mídia', diz Serginho, integrante do grupo de transição da nova diretoria do Cruzeiro

Comentarista da Alterosa é da estrita confiança de Wagner Pires de Sá

Quem está criando turbulência é a mídia, diz Serginho, integrante do grupo de transição da nova diretoria do Cruzeiro
Serginho foi um grande apoiador da campanha de Wagner Pires de Sá. Ao lado de Itair Machado, o membro do programa Alterosa Esporte participou de toda coordenação do projeto da chapa União para a eleição ocorrida no dia 2 de outubro. Homem de confiança de Wagner, Serginho comentou, em entrevista ao Superesportes, o momento político do clube. Segundo ele, a turbulência está sendo criada e alimentada pela imprensa.


“Não tem turbulência nenhuma. Quem está criando turbulência é a mídia. As mudanças são normais. Tem que ter mudança mesmo, e ainda virão outras. Colocamos o Marco Antônio Lage, profissional com muita experiência. No futebol, saiu o Vicintin e entrou o Itair. Crise só na mídia. No Cruzeiro, tudo tranquilo”, disse Serginho.

“Crise tem é no nosso adversário. Perderam a Primeira Liga para um time de Série B, estão com risco de rebaixamento, não vencem um Campeonato Brasileiro desde 1971. O problema está lá”, acrescentou o comentarista.

Serginho deve assumir um cargo administrativo no Cruzeiro. Ele, inclusive, participa do grupo de transição entre as diretorias de Gilvan de Pinho Tavares e Wagner Pires de Sá, assim como os diretores Marcone Barbosa e Fabiano de Oliveira Costa e os vices Hermínio Francisco Lemos e Ronaldo Granata e Itair Machado. Itair não participará das primeiras reuniões, pois já tinha agendado uma viagem com a família.

Embora o grupo do presidente eleito tente mostrar normalidade, o Cruzeiro vive um momento de agitação após o pleito de outubro. O vice de futebol Bruno Vicintin deixou o clube sugerindo traição. O ex-presidente Zezé Perrella disse que o Cruzeiro está sem comando. Já o sentimento entre os jogadores é de apreensão com as mudanças.

1437 visitas - Fonte: Superesportes




realmente nada de errado quando novas pessoas chegam para administrar e fazer trocas, problema que alguns que estão chegando não traz confiança como esse Serginho que é o pior dos representantes do cruzeiro no alterosa esporte

Deicha o Cruzeiro trabalha em paz .
Ainda e muito cedo pra reclamar

jogadores nao tem que ficar dando pitaco em quem entra ou sai, eles sao pagos e pra jogar todas as empresas troca de presidentes e diretores e haja daquele empregado que der pitaco. quanto a falsa crise isso e coisa da midia mineira que tentao de todo jeito prejudicar o cruzeiro.

não sei não !!!!!!
mudanças arriscadas estas
tinhamos uma competentes diretoria que nos proporcionaram uma copa do brasil. certamente muitas com eztas mudanças poderemos ter uma renoção muito grande ate mesmo com muita desconfiança

Midia franga!! É so parar de noticiare..

esse Serginho é incompetente como comentarista da bancada, com muita soberba e adora falar do adversário , ao invés de falar sobre as saídas de pessoas que ajudaram a conquistar a copa do Brasil. Explicar porque mexer onde está dando certo, acha que está correto porque é um dos que vão entrar na nova gestão. Pelo sua pequenez e soberba, vai trazer prejuízo juntamente com os que trairam a atual diretoria, que está entregando o cargo sem a devida transição!!

Também acho que a imprensa ta passando da conta,não há necessidade de tanto estardalhaço, estão doidos para o Mano se mandar,e o Cruzeiro começar mal no próximo ano,mas acho que não é o memento do desmanche.

conversa fiada nao falo que ia continuar como estava ,que ia da continuidade ao trb do gilvan ,agora troca tudo ,porque se esta dando certo vai mexer pra que,vcs sabem como e a nacao azul se comecar a fazer merda vcs nao se escondam porque nossa torcida nao vai perdoar vcs

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.