Cássio rejeita o rótulo de "oscilação" para o momento do Cruzeiro, que não vence há três jogos na temporada. O goleiro, que é um dos líderes do elenco, considera que o time deu uma boa resposta em termos de desempenho no empate por 0 a 0 com o CRB, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Cruzeiro é um time que finaliza muito, embora não vença há três jogos Mais notícias do Cruzeiro Milton Nascimento processa Cruzeiro por anuncio de Gabigol "Não consigo ver essa crise que estão tentando criar, esse burburinho para tentar arrumar alguma coisa negativa do Cruzeiro." - Com todo respeito ao trabalho de vocês, mas eu acho que o time deu uma resposta positiva em relação à última partida. Não conseguiu fazer o gol, mas continua sendo um time competitivo, aguerrido, bem treinado e que vai assim até o fim do ano. Não dá para ganhar todas as partidas, mas não vejo essa fase que estão falando.
Além do empate com o CRB, o Cruzeiro perdeu para o Ceará, também no Mineirão, e empatou sem gols com o Corinthians, fora de casa, em confrontos do Campeonato Brasileiro. A sequência fez com que o Flamengo assumisse a liderança, já que venceu nas rodadas de tropeço da equipe celeste. Cássio considera que a colocação do time na competição nacional prova que não há oscilação. Neste momento, o time está na segunda posição, com 34 pontos, dois a menos que o Flamengo, que disputou um jogo a menos que a Raposa. Antes da derrota para o Ceará, no fim de semana, o Cruzeiro vivia sequência de 16 jogos sem perder, com 11 vitórias e cinco empates.
"Não vejo oscilação, não vejo isso que estão tentando criar. Não entendo às vezes essas coisas de criar... o Cruzeiro é vice-líder do Campeonato Brasileiro, tem uma equipe bem treinada, um estilo de jogo. Não ganhamos porque o goleiro foi o melhor em campo e o time veio com propósito de não tomar gol.
O goleiro citou a reta final do Brasileirão de 2024 ao explicar o que considera fora da curva na disputa da competição e disse que os resultados positivos voltarão de forma natural. - Anormal seria estar há cinco, seis jogos sem vencer, como foi no fim do ano passado, quando pegamos uma sequência ruim e vencemos um em dez jogos no Brasileiro. Vejo tudo dentro da normalidade. Claro que quer ganhar, o torcedor está acostumado com o Cruzeiro ganhando em casa.
"No fim do jogo, acho que as vaias foram mais para a arbitragem, por tudo que aconteceu, do que pelo que o Cruzeiro desempenhou. Não tem desconfiança, e a gente vai voltar a ganhar naturalmente."
O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Botafogo, domingo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do CRB, será na próxima quinta-feira, em Maceió. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero