logo

20/7/2017 23:01

Mano explica substituições e considera justo empate com o Fluminense

Cruzeiro caiu para a oitava colocação no Campeonato Brasileiro com o resultado no Rio

Mano explica substituições e considera justo empate com o Fluminense
Mano Menezes Cruzeiro (Foto: Igor Rodrigues)

No empate por 1 a 1 com o Fluminense, na noite desta quinta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro fez um primeiro tempo muito bom e o segundo nem tanto. O resultado acabou sendo justo. As mudanças feitas pelo técnico Mano Menezes no segundo tempo não fizeram com que o time ganhasse força ofensiva, mas segurou o ímpeto do adversário e acabou equilibrando novamente a partida.



- Às vezes, o time não melhora com as substituições. A gente tinha o desgaste do Sassá, que era inevitável. Tinha o Élber com desgaste. Ariel sentiu. A gente tinha que fazer alterações. A primeira entrada foi a do Rafael Marques, precisávamos colocar alguém na esquerda para prender o Léo, do Fluminense. Depois saiu o Sassá. Optei por Bryan, para ter uma jogada aguda pelo lado esquerdo. Funcionou em parte. Controlamos a saída do Fluminense, mas não conseguimos chegar fortes, que era o que queríamos para vencer a partida. Depois, colocamos o Raniel. Às vezes, a gente pensa nas coisas, e nem temos todas as alternativas que gostaríamos de ter. Às vezes funciona bem, e às vezes não funciona.

O técnico cruzeirense concorda que o empate acabou sendo um resultado justo, pelo que os dois times criaram, cada um em um tempo.

- O Fluminense voltou diferente no segundo tempo. Nós tivemos dificuldade em controlar e perdemos aquele volume de jogo. Aí temos que reconhecer que o empate foi o resultado justo. Foi o pecado que cometemos no jogo. Não transformamos nossa superioridade em gols no primeiro tempo.

Talento no meio

Para Mano Menezes, o jogo teve um detalhe especial. O talento dos dois homens de armação. Pelo Cruzeiro, Thiago Neves, e pelo fluminense, Gustavo Scarpa.

- Os dois homens de função de camisa 10, embora o Thiago tenha jogado com a 30, foram os responsáveis pela criação de jogadas. Depois o Abel levou o Gustavo para jogar aberto. O Thiago tem muita facilidade para isso, e veja como nós crescemos de produção. Tive que mudar a forma da equipe jogar, por causa da dificuldade do Alisson. Por isso, o Thiago centralizou as jogadas. Élber ficou pelo lado esquerdo, e Sassá mais a frente. A equipe é como ela é num todo e cada um tira o seu melhor.

O Cruzeiro volta a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1344 visitas - Fonte: Globo Esporte




Não tem explicação Mano foi muito infeliz e prejudicou muito ao Cruzeiro. Com as substituições virou uma bagunça em campo e não perdeu por muito pouco.

mano e muito burro time tava bem com sasa ai tira sasa pra colocar braym péssimo jogador desse jeito nao da tem manda esse treinador embora vai afundar o cruzeiro medroso

Tentou explicar o enexplicavel. O tecnico é ruim, e o time e péssimo. Mais um ano de sofrimento e decepção, o que é um desastre.

Por muito menos o técnico do Atlético foi demitido. Esse Mano continua o mesmo..burro de sempre. Um jogo fácil pra ganhar, ele fez uma salada de frutas nas substituições, e matou o time do Cruzeiro. Fora Mano !!!!!!

fora mano burrrrrrfffffppppppttttttt

mano voltando a ser mano.Burroooooooooo cara tem o time na mão e bom banco de reservas e não sabe mexer mano o meu cruzeiro e grande caralho e tem que sempre jogar pra frente e tem mais viu perder ponto pra esse timinho do flu e lamentável.Abra seu olho mano pque sua hora de ir embora tá chegando.

com o mano nao vamos pra libertadores. fora mano desgraçado

Sem um meia o Cruzeiro vai continuar rodando a bola sem nenhum perigo.

As substituições não deram resultado, mas faltou mais empenho dos jogadores, deveriam ter tido mais raça para entrar com time reserva contra o Avaí e descansar o time para jogar contra o palmeiras.

burrooooooooo

tomar no cu treinador medíocre fica fazendo o torcedor de bobo um campeonato brasileiro de pontos corridos faz igual domingo um time que joga so no erro do adversário que tem medo do adversário poupando será que vai dar resultado a copa do Brasil e o torcedor que talvez acredita no campeonato brasileiro e ai e jogar dinheiro fora

OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Esse Mano é muito mascarado, inventa de mais, vai terminar igual ao Wanderley Luxemburgo!

fora RF Marques não entendo ele nem no banco

mexeu errado ,nao devia ter tirado o sassa nao ,o cara tava igual um loco correndo lutando la na frentre ai ele vai e mim tira ele e poe um lateral eu quero ve ele explicar qual foi o motivo dessa loucura que ele fez ,o sassa tem que ser titular nesse time de vaca mortoa

foraaaaaaaa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.