Leo participou do lançamento de uma chuteira, em um shopping na região Nordeste de Belo Horizonte
O Mineirão recebe, neste domingo, às 16h, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro: Cruzeiro x Flamengo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o duelo terá ares decisivos, já que os dois times estão próximos na tabela de classificação. Além disso, terá o tão esperado reencontro com o meia Everton Ribeiro, bicampeão brasileiro pela Raposa, hoje, no rubro-negro. Ingredientes suficientes para o zagueiro Leo projetar um confronto ‘pegado’ no Gigante da Pampulha.
“A pegada vai ser firme. Todos estão focados e estamos buscando a terceira vitória consecutiva. Será um jogo difícil, pois lá do outro lado tem jogadores de qualidade, mas esperamos um bom jogo. Vamos impor nosso ritmo para cima deles”, disse o camisa 3 ao Superesportes.
Ao mesmo tempo que o defensor planeja ajudar o Cruzeiro a conquistar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, Leo imagina o reencontro com Everton Ribeiro. Não só o zagueiro, mas também a torcida celeste. Muitos aproveitaram a presença do camisa 3 no lançamento de uma chuteira em um shopping da região Nordeste de Belo Horizonte para sanarem a dúvida: qual o segredo para marcar Ribeiro?
“É até engraçado, o futebol brasileiro proporciona isso. O jogador esteve com a gente, fez história sendo bicampeão Brasileiro no Cruzeiro. É um jogador de muita qualidade e é imprevisível, então com certeza tem que ser marcado de perto. Temos que reduzir o espaço dele, pois ele tem essa audácia de definir um jogo”, respondeu Leo.
Apesar da habilidade de Everton Ribeiro, o Flamengo conta com outros grandes nomes em seu elenco, como o do meio-campo Diego e do atacante, artilheiro do rubro-negro no Brasileirão, com quatro gols. Leo, no entanto, garante que o sistema defensivo do Cruzeiro está preparado para anular a parte ofensiva do adversário.
“Temos que ter equilíbrio. Vamos tomar iniciativas, propor o jogo, mas com o equilíbrio de não tomarmos o contra-ataque, principalmente o deles, que é forte, com jogadores de velocidade, técnicos e fortes. Mas vamos procurar reduzir os espaços para neutralizarmos o ataque do Flamengo”, concluiu.
7434 visitas - Fonte: Superesportes
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.