logo

8/7/2017 16:34

Críticas, veto e drama familiar. Gringo do Cruzeiro vive inferno astral

Críticas, veto e drama familiar. Gringo do Cruzeiro vive inferno astral
Kunty Caicedo vive momento bastante conturbado com a camisa do Cruzeiro

Kunty Caicedo vive um inferno astral na Toca da Raposa II. Contratado por 1,6 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões à época) do Independiente Del Valle, do Equador, o zagueiro recebe críticas frequentes da torcida e enfrenta um grave problema pessoal.


As falhas cometidas nos empates contra Grêmio e Palmeiras e no revés para o arquirrival Atlético-MG, aliadas ao mau momento da equipe em 2017, culminaram em protestos por parte das organizadas. O defensor foi um dos alvos dos manifestantes em ambos os casos.

"Jogar com Caicedo é jogar com menos um", dizia um dos cartazes contrários à permanência do equatoriano entre os titulares no protesto da última quarta-feira. Na segunda, uma faixa pedia a saída do defensor: "Fora Léo, Mano, Gilvan, Caicedo".

Os pedidos feitos pelos torcedores foram parcialmente atendidos. Léo, Mano e Gilvan de Pinho Tavares permanecem, mas Kunty Caicedo foi barrado pela comissão técnica nos treinamentos desta semana.

Nas atividades que antecederam a partida contra o Palmeiras, o gringo cedeu a sua vaga na equipe ao jovem Murilo Cerqueira e passou a atuar entre os suplentes. A mudança foi uma opção da comissão técnica para poupar o atleta de críticas e vaias no jogo que ocorre neste domingo (8), no Mineirão.

Os problemas de Kunty Caicedo não se limitam às quatro linhas. O equatoriano também precisa superar os obstáculos da vida pessoal. A mãe do atleta, Carmen Medina, sofre de câncer e faz tratamento desde o início do ano. Há uma semana, o técnico Mano Menezes se pronunciou sobre o fato:

"A gente cuida de todos os detalhes dentro de um clube de futebol. Esse não é um assunto dos últimos dias. Muito pelo contrário: o Caicedo, quando foi pela última vez para a Seleção Equatoriana, foi liberado por dois dias a mais para, antes do retorno, passar na casa de sua mãe, fazer visita e ficar mais tranquilo. Para nós era um assunto superado, embora, no campo pessoal, seja um assunto que vá perdurar pela característica da enfermidade de sua mãe. Estamos dando todo o apoio e tenho certeza que ele está em condições de fazer a continuidade de sua profissão", disse na ocasião.

O treinador crê ainda que as recentes atuações do zagueiro não têm ligação com o problema pessoal.

"Todos nós passamos por problemas pessoais, e o futebol é um pouco duro quanto a isso. Ele toma a vida da gente, pois precisamos nos dedicar integralmente aqui. Mas o torcedor do Cruzeiro pode ficar tranquilo, pois não é esse o problema que está relacionado com isso e aquilo com o sistema defensivo, embora a gente respeite todas as questões pessoais", completou.

11541 visitas - Fonte: Uol Esportes




Culpado é quem o coloca, sabendo da situação pela qual ele passa.

Leo e Fábio do gol

Caí cedo não tem cupa se vcs olhar bem este Leo quanto tempo tá no cruzeiro lento ruim de mais caicedo bom jogador vcs vamos ver

A situação em que o Caicedo se encontra é muito delicada, não podemos esquecer que antes de tudo é um ser humano e o momento que ele está vivendo e muito complicado, somente quem já passou por isto sabe, a pessoa pensa o pior só espera receber notícias ruins, portanto seria ideal que fosse afastado faltou sensibilidade a comissão técnica e coragem para colocar Murilo o jogador da base desde o jogo contra o grêmio onde houve várias falhas de posicionamento da zaga e que não foram corrigidos nos próximos jogos onde C e Leo notadamente batiam cabeça e ai quem errou, pois é muitos erram e próprio do homem errar então vamos esperar que as mudanças de resultado.
E do lado de cá fico pedindo a Deus para que venha estar presente na vida do Caicedo lhe abençoando para que ele tenha forças para superar toda está situação, que Deus o ilumine.

bando de torcida filha da puta. sou cruzerense roxo.não culpo ele.voces estão mandando muitos jogadores bom embora. e outra o cara está com Aachen mãe dele doente

força caicedo tamos juntos e vc vai dar a volta por cima

Por esperiencia propria a situacao è dificil e nesses momentos temos que apoia lo e pedir DEUS abencoe toda sua família inclusive sua mãe que estar com problema de saúde .Caicedo estamos junto com você tenho certeza que você vai dar a volta por cima.E o problema do nosso cruzeiro ja tem mais de dois anos.

Ñ acho ele como o culpado de todos estes transtornos que o Cruzeiro tem passado ñ aquele lateral do atlético é horroroso deixou o Diogo Barbosa comendo poeira e cruzou para o Fred livre está faltando raça sangue nos olhos.

uma coisa não tem nada a ver com outra, ele é ruim como profissional, agora humanamente não conheço

por esperiencia propria a situacao è dificil e nesses momentos temos que apoiar nosso irmão do que julga lo e o problema do cruzeiro já está mais de 2 anos vamos pedir Deus para abençoar toda sua família. Estamos com você Caicedo.

Deus abençoe ele para q consiga da a volta por cima

estao jogando culpa nele todo jogo escolhe um p mau momento do time ,agente ja vem 3 anos lutando do meio p baixo da tabela ,antes era o bigode que honrava essa camisa e pegaram no pe dele ,depois brumo rodrigo ,depois o mayke ,depois o fabio ,agora o caicedo ,o time empolgo a torcida no comeco do porque nao jogava com ningeum ,13 da paraiba ,murici ,volta redonda isso e time ,eu nao vejo nenhum torcedor falar que no classico 2 gols saiu nas costs do diogo barbosa que ataca muito e nao marca ningem ,o nosso meio so sabe tocar a bola sem destino nao vai a lugar nehum ,esse sobis nao presta nunca ganhou nada no cruzeiro e a torcida nao fala nada que culpa so a zagua ,tem que po na cabeca que o time e horroso ,a culpa nao e de um jogodor so nao

fora vcs seus torcedores desumano não tá vendo que o cara precisa de força não de críticas queria ver se fosse com vcs .Por isso que perdemos bom jogadores como William bigode que está destruindo lá no Palmeiras .

fora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.