Apesar dos dois gols de Ramón Ábila, o atacante Alisson também foi outro grande nome da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 diante do Atlético-GO, nesta noite de domingo. O jogador saiu do banco na etapa final da partida e participou dos dois lances que geraram a vitória celeste: primeiro com a assistência para Ábila, e depois ao sofrer o pênalti que o argentino converteu.
"Hoje, felizmente eu pude entrar e fazer o estilo de jogo que gosto de fazer. O Mano me pediu para ter paciência que eu ia conseguir criar as jogadas. Fico feliz, venho trabalhando para conquistar meus objetivos durante o ano aqui no Cruzeiro ou em qualquer lugar", comentou o atacante.
Vale lembrar que Alisson ocupou a vaga de titular nos últimos jogos, mas começou a partida no banco por causa do desgaste muscular. No primeiro tempo, Mano optou por escalar o time com Rafael Marques e Ábila juntos, mas desfez a formação no segundo tempo e promoveu Alisson ao campo de jogo.
"Eu estou bem, em nenhum momento estive mal, mas Brasileiro é assim, tem jogo sempre na quarta e domingo. Mas fico feliz em ajudar, quero sempre dar meu melhor para ajudar a equipe", completou.
é gente o atl goianiense não é grandes coisas não , é agora q vamos vê se nosso time tá bem mesmo pq agora é o curintia e depois o gremio
Mano esqueça esse Rafael Marques não joga nada, um verdadeiro pipoqueiro.
cruzeiro cabuloso
parabéns mano VC e o cará DEUS abençoe VC 55 em
foi ruin time e feio atlético g e feio vamos ver contra Corinthians
Vamos com tudo para cima do corinthians.
222222222 CAMBIO MANTEN ASSIM TIME DESLIGO.......
parabéns para todos elencos do cruzeiro, Thiago neves voltando jogar bem, Abila é matador.
Mano parabéns pelos 55 anos.
kkkkk EAS O TIME MELHOROU MUITO MEUS AMIGOS CRUZEIRENSSESS.GRATO.
mano Menezes o abila e o matador e tem q está em todos jogos do cruzeiro