Cruzeiro e Bela Vista entraram em campo, na manhã deste sábado, em Sarzedo-MG, pela semifinal da Copa Dadazinho Estadual, com campanhas invictas. Porém, as semelhanças pararam por aí.
Amplamente superior ao adversário, a equipe celeste sub-14 não só derrubou a invencibilidade do rival, como também legitimou a sua maior qualidade ao vencer por 4 a 0, garantindo vaga na grande final.
Extremamente eficiente no setor ofensivo, o time celeste, comandado pelo técnico Leonardo Cherede, precisou apenas do primeiro tempo para encaminhar a classificação. Com a pontaria afiada, os atacantes cruzeirenses acertaram a maioria das finalizações, sendo que três delas ganharam as redes com os atacantes Ricardinho (duas vezes) e Stênio.
Tranquilo na partida, o Cruzeiro seguiu bem na etapa complementar, quando impôs ainda mais seu estilo de jogo, voltado para a circulação de bola e controle territorial do jogo. Assim, o Maior de Minas acabou por ampliar sua vantagem no marcador, em gol anotado pelo meia Kelvyn, já na metade final do segundo tempo.
Atual campeão e invicto na Copa Dadazinho Estadual, o Cruzeiro encara o Atlético-MG na decisão da competição, a ser realizada no próximo sábado. Neste sábado, o técnico Leonardo Cherede escalou a Raposa com: Rodrigo Bazílio; Arthur (Marquinho), Weverton, Paulo e Kaiki (Caio); Henrique (Felipe), Bruno Paulo (Liedson), Ricardinho (Alexiel), Kelvyn (Rodriguinho) e Stênio (Lucas Chagas); Wesley.