27/3/2017 23:02
Mano Menezes reconhece que empate no Triângulo Mineiro foi justo
Foto: Cruzeiro / Divulgação
Um resultado justo. Foi assim que o técnico Mano Menezes definiu o empate em 2 a 2 contra o Uberlândia, na noite desta segunda-feira, em jogo disputado no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG.
O treinador celeste destacou que a partida foi cheia de alternativas e o resultado acabou traduzindo a produção das duas equipes, embora tenha lamentado o gol sofrido pelo Cruzeiro nos minutos finais.
“Foi um jogo duro, bem disputado. Tomamos um gol cedo. Depois tivemos méritos de controlar o jogo e buscar o empate no primeiro tempo. Viramos no segundo, com o gol do Ábila. O Uberlândia teve algumas chances, principalmente de bolas de laterais, que eles trabalham, e bolas de rebote. Deixamos escapar no final, na hora de fechar o jogo, de uma maneira que nos deixa descontentes, porque esperávamos a jogada, sabíamos que eles iriam fazer. Colocamos um segundo volante, que foi o Lucas, para fechar a frente da área. Tomamos uma bola muito longa para entrar no sistema defensivo para deixar o centroavante fazer o pivô e veio o gol do empate”, analisou.
Na opinião de Mano, sua equipe poderia ter tido melhor sorte no jogo caso tivesse aproveitado as jogadas de contra-ataque quando estava à frente no placar.
“Não podemos dizer que foi injusto o jogo. As duas equipes tiveram oportunidades. Acho que, depois do 2 a 1, poderíamos ter aproveitado melhor os contra-ataques, mas não dá para dizer que foi um jogo folgado, que tínhamos que construir obrigatoriamente uma vitória, porque não foi assim que aconteceu”, ressalta.
O treinador estrelado também aproveitou para reconhecer o bom jogo da equipe da casa, que tem feito uma boa campanha no campeonato.
“O Uberlândia tem feito bons jogos em casa. É uma equipe que cria bastante pela movimentação dos seus meias. Em determinados momentos criou dificuldades no segundo tempo. Tivemos que mudar um pouco o jeito de jogar. O adversário teve a competência dele, assim como tivemos a nossa, por isso ficou 2 a 2”, avaliou.
1626 visitas - Fonte: Site Oficial
ja to vendo que esse ano vai azedar de novo.Jogando campeonato rural e nao tendo capacidade de ganhar.Ta duro assistir esse time.
quando será justo pra nos? quando vamos ganhar? desde que a tombense marcou o time todos fazem o mesmo o nos tomamos sufoco! nao tem outro esquema?
Mano Menezes mexeu errado esse Brayen Fabrício não serve nem pra reserva são horrorosos muito ruim
foi injusto mesmo o futebol q o cruzeiro está apresentando e vergonhoso futebol medíocre mano Menezes não está conseguindo colocar o time pra jogar ,Ariel Cabral.Fabricio . Mayke pelo o amor de Deus some com esses caras do cruzeiro.
se tá de brincadeira né sr mano ? quem é Uberlândia? ah deve ser o são Paulo ou palmeiras ou flamengo né , vsf no segundo tempo se recuou o time inteiro tiro o neves pra coloca o Lucas sabendo que o Ariel tava morto. recuando o time aí dps coloca o ruim do Bryan no meio pqp , aí faltando 5 mnts pra acaba coloca o Rafinha . vtnc de uns tempos pra cá se tá errando muito nas escalação , Fabrício titular? Alison? se tá de brincadeira ne.
escala mal o time
esse time nao ta jogando nada ,depois ainda tem a cara de pau de ficar pondo a culpa no gramado e uma vergonha esse futebol mediocre que nosso time ta jogando treina treina e nao aprende a chutar uma bola no gol