4/2/2017 16:27
Presidente do Cruzeiro explica por que vetou ida de Riascos ao Millonarios
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Nesta sexta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a situação do atacante Riascos. O atleta estaria apalavrado com o Millonarios, mas seu imbróglio com o Cruzeiro afasta um possível acerto.
“Muito difícil (fazer o negócio) com o Millonarios. Eles têm interesse, mas não querem pagar nada. O atleta teve um custo alto, a gente não vai ceder um atleta desse de graça. Temos outras sondagens, de clubes do Brasil, que se dispõem a pagar. Se tem essa possibilidade, a gente prefere o clube que vai pagar”, justificou.
No último dia 29 de janeiro, o presidente Enrique Camacho comentou que o atacante Riascos foi aprovado nos exames médicos no Millonarios. Por outro lado, o dirigente explica o litígio que o jogador passa no Cruzeiro.
“Duvier (Riascos) foi aprovado nos exames médicos, chegamos a um acordo muito interessante com o jogador, mas depende de uma situação jurídica entre ele e o Cruzeiro. Eles precisam resolver isso antes que a gente possa intervir. Isso depende do estatuto de transferências internacionais da FIFA, e nós só podemos atuar quando eles resolverem essa situação”, completou.
12630 visitas - Fonte: Torcedores.com