15/1/2017 18:41
Com Hudson, Cruzeiro supre necessidade por volante
A solução para o setor defensivo do meio de campo do Cruzeiro foi apresentada. Vindo através de empréstimo junto ao São Paulo, Hudson foi apresentado na Toca da Raposa. O sonho em contar com o volante, no entanto, só foi concretizado após duas ofertas negadas pelo Tricolor do Morumbi.
"A oportunidade de vir para o Cruzeiro já tinha acontecido. Se não me engano, foram duas vezes e o São Paulo brecou a negociação. Mas eu sou mineiro, cresci vendo a grandeza do Cruzeiro. Quando houve a oportunidade e o interesse a pedido do Mano, eu fiquei muito feliz. Pertencia ao São Paulo, conversei lá, houve um consenso, bom para os dois lados. Vim com muita vontade, sei o quanto é importante para minha carreira estar aqui", falou o novo contratado.
No Campeonato Brasileiro do último ano, o atleta atingiu números expressivos nos desarmes. Ao todo, seu aproveitamento foi de (89,9%), superior ao número dos novos companheiros de time.
"Sou um primeiro volante, me destaquei no ano passado fazendo muitos desarmes, fui contratado pelo São Paulo porque fui um dos melhores desarmadores do Paulista. Mas também sei sair jogando, sei chegar lá na frente. Quando me dão liberdade, procuro ajudar na armação das jogadas e chegar como surpresa no ataque também", explicou.
Vale salientar que o volante foi incluído em troca que levou Neilton ao São Paulo. Em acordo válido por um ano, ambas as equipes terão opção de compra em definitivo ao final de dezembro.
7770 visitas - Fonte: 90Min