2/1/2017 16:43
Cruzeiro empresta Rafael Silva ao Hatta Club, dos Emirados Árabes
Com contrato vencendo em dezembro, atacante é cedido por empréstimo com duração de seis meses
Rafael Silva posou com a camisa do Hatta Club (Foto: Reprodução/Twitter)
Depois de quase ser oficializado como reforço do Náutico, o atacante Rafael Silva foi anunciado pela diretoria do Hatta Club, equipe dos Emirados Árabes. O jogador foi cedido pelo Cruzeiro por empréstimo com duração de seis meses, com a possibilidade de prorrogação.Os valores da transação não foram divulgados.
Rafael Silva chegou à Toca da Raposa no início do ano passado. O atacante disputou 17 jogos com a camisa celeste, marcando seis gols, um deles na vitória no clássico contra o Atlético-MG, na fase de classificação do Campeonato Mineiro .
Em junho, Rafael foi cedido ao Figueirense, onde atuou em 16 partidas e balançou as redes em duas oportunidades. O vínculo do jogador com o Cruzeiro vence no fim desta temporada.
8085 visitas - Fonte: Globo Esporte