28/12/2016 18:46
Henrique comemora manutenção de base no Cruzeiro
Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro
O Cruzeiro passou 2016 longe dos títulos e brigou até as últimas rodadas para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Para o volante Henrique, o próximo ano tem de ser tudo o que o que está para acabar não foi para a Raposa.
Capitão cruzeirense desde a lesão de Fábio, o jogador foi um dos que destacou mesmo com a má campanha do time na temporada, marcando gols e sendo um dos líderes do time. Só que o fato do time não ter passado por bons momentos sendo um fator para o volante minimizar seu desempenho no ano.
“A gente pensa somente no individual, mas eu penso mais no coletivo. Poderíamos ter brigado neste ano por títulos, mas essa não foi a nossa realidade. Espero que ano que vem a gente volte com um planejamento melhor do que 2016. Que seja um ano de conquistas para o Cruzeiro, que é um clube grande e que sempre briga por títulos. Esperamos que 2017 seja bem diferente de 2016 e que a gente conquiste alguma coisa”, declarou Henrique segundo o Globoesporte.com
Uma vantagem que o volante observa em relação a este ano é que em 2017 Mano Menezes permanecerá no Cruzeiro e isto pode ajudar o time a definir melhor os rumos que tomará na próxima temporada e como o clube está estruturado.
“Ter um planejamento em andamento ajuda. Isso favorece a gente, porque começamos já sabendo da mentalidade e do esquema de jogo do treinador. Isso facilita para que a gente saiba o que pode acontecer”, ressaltou.
7527 visitas - Fonte: Torcedores.com