O técnico Mano Menezes e o jogador Rafael Sóbis, ambos do Cruzeiro, participaram nessa quarta-feira, de uma partida amistosa beneficente em Porto Alegre-RS, evento esse organizado pelo jogador D’Alessandro, atleta do Internacional. Pelo terceiro ano seguido, o Lance de Craque, tem como objetivo levantar fundos para instituições de caridade, mas dessa vez outra causa entrou em pauta: a Chapecoense.
Contente por estar participando do evento beneficente, o comandante celeste agradeceu o convite do jogador argentino e revelou que é o momento de ajudar aqueles que, por um motivo ou outro, estão passando por necessidades.
“Quero agradecer o D’Alessandro pelo convite, é o mínimo que a gente pode fazer como figura participante do futebol. Temos que aproveitar esse momento e ajudar, da maneira que podemos, às famílias que são carentes e que estão passando por esse momento de muita tristeza, que são os casos dos familiares dos atletas da Chapecoense”, disse o treinador celeste.
927 visitas - Fonte: Site oficial
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.