30/11/2016 18:16
Henrique aprova o cancelamento da última rodada do Brasileirão
Volante afirma que conversou com jogadores de outros clubes sobre a possibilidade
Cruzeiro reunido no campo pela Chapecoense (Foto: Reprodução / Twitter)
O acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín mexeu muito com os jogadores do Cruzeiro. O clima na Toca da Raposa II foi de muita tristeza, na manhã desta quarta-feira. O volante Henrique, único a falar com os jornalistas, após o treino. O capitão cruzeirense afirmou que vê com bons olhos o cancelamento da última rodada do Campeonato Brasileiro, que está marcada para o dia 11 de dezembro.
- Nós falamos com jogadores de outros clubes sobre não haver a última rodada. Não sei no que isso impactaria futuramente. Mas nesse momento é o que pensamos, pelo sentimento de hoje. O que nós pensamos agora é o sentimento de agora para que as coisas aconteçam da melhor forma. Todos os clubes estão com o mesmo sentimento. É de muita tristeza.
Henrique falou sobre o sentimento dos jogadores do Cruzeiro e disse que vai ser difícil esquecer tudo o que aconteceu com a Chapecoense. Segundo ele, todas as lembranças virão à tona na hora do jogo com o Corinthians, o último dos dois times na temporada 2016.
- Hoje (quarta) eu vim trabalhar de forma diferente. Meu prazer de estar aqui não é o mesmo. Estou muito chateado. Ontem chorei muito ao ver as imagens. A gente vive essa rotina intensamente. É muito difícil ir para uma partida, entrar no ônibus. No avião. Tudo vai trazer a lembrança daquele momento. É muito difícil jogar 100% com a cabeça voltada. Abala e mexe com a gente. O sentimento é muito triste. É muito difícil haver o jogo.
963 visitas - Fonte: Globo Esporte