logo

24/11/2016 16:45

Justiça concede decisão favorável ao Cruzeiro no caso Riascos

Justiça concede decisão favorável ao Cruzeiro no caso Riascos
O Cruzeiro Esporte Clube conseguiu mais uma vitória na justiça contra o jogador Riascos. O atleta havia conseguido o mandado de segurança e também o habeas corpus para poder exercer o direito de trabalhar por outro clube. No entanto, na manhã desta quinta-feira, o Clube, através de seu Diretor Jurídico, Fabiano de Oliveira Costa, conseguiu caçar esses recursos e o jogador está impossibilitado de se transferir para qualquer outra agremiação, seja no Brasil ou no exterior. O Mérito da ação ainda será julgado em maio de 2017.

"Foi uma grande vitória do Cruzeiro em relação a uma quebra de contrato que está sendo pleiteada. O que demonstra que o poder judiciário está muito atento às incorreções e a nova aplicação da lei, ao abuso do direito de postular do atleta que não respeita contrato", comentou Fabiano de Oliveira Costa.

O atleta foi afastado do elenco principal do Clube Azul no dia 17 de julho, após declarações ofensivas contra a Cruzeiro, no Rio de Janeiro, ao termino da partida contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

8718 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.