logo

17/11/2016 17:53

Marcos Vinícius comemora volta com vitória e acredita em sonho na reta final

Meia do Cruzeiro afirma que "não custa sonhar" com vaga na G-6 do Brasileiro; Cruzeiro está a cinco pontos da zona de classificação para a Libertadores

Marcos Vinícius comemora volta com vitória e acredita em sonho na reta final
Marcos Vinícius acredita que Cruzeiro tem chance de chegar ao G-6 do Brasileirão (Foto: Washington Alves/Light Press)

Depois de dois meses no departamento médico, o meia Marcos Vinícius voltou a participar de uma partida. Ele foi titular do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife, nesta quarta-feira. O meia atuou por cerca de 60 minutos e teve boa participação. Esta foi apenas a 11ª partida de Marcos Vinícius na temporada, a quinta como titular. O meia não escondeu a alegria pelo retorno e pela qualidade do futebol apresentado.

- Fiquei um tempo machucado. Com esse retorno agora, é uma felicidade imensa poder voltar e poder atuar. Foi um ano complicado, as lesões me atrapalharam. Mas voltei e espero ajudar o Cruzeiro até o final do campeonato.

A vitória sobre o Sport deixou o Cruzeiro a cinco pontos do G-6. Apesar da dificuldade de conseguir a vaga para a Libertadores, Marcos Vinícius afirma que enquanto há sonho, há vida.

- Acho que dá sim. Essa vitória dá uma tranquilidade maior para o grupo. Tira esse peso da zona de rebaixamento. Se tiver algum sonho, vamos sonhar, não custa nada. Vamos buscar as vitórias e quem sabe chegar no G-6.

Diante do Sport, Marcos Vinícius atuou aberto pela esquerda, fazendo uma função um pouco diferente do que habitualmente faz, no meio. Para ele, não há problemas em atuar da maneira que o técnico Mano Menezes pediu.

- Ano passado também joguei nessa função, então sei bem o que o Mano quer de mim em campo. Sou um meia, jogo por dentro, mas também sei jogar pelas pontas. Tenho a confiança do Mano e dos meus companheiros e espero jogar bem até o final do ano.

2550 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.