logo

12/2/2015 08:33

Pacotão celeste tem insetos, Damião desencantando e sorte com Fábio Jr.

Antes do primeiro gol do Cruzeiro na vitória sobre o Guarani-MG por 3 a 1, ex-atacante da equipe da capital perde gol digno do Inacreditável Futebol Clube

Pacotão celeste tem insetos, Damião desencantando e sorte com Fábio Jr.
Depois de passar o primeiro tempo sem marcar gols, o Cruzeiro cresceu de produção na segunda etapa e derrotou o Guarani-MG por 3 a 1, assumindo provisoriamente a liderança do Campeonato Mineiro, que pode ser perdida na continuação da terceira rodada. Na vitória em Nova Serrana, o time superou o Bugre, os insetos e contou com o azar de Fábio Júnior em uma finalização dentro da pequena área, digna de Inacreditável Futebol Clube.

ZUMBIDO NO OUVIDO


No duelo do Tamanduá contra a Raposa, respectivos mascotes de Guarani-MG e Cruzeiro, foram outros seres vivos que roubaram a cena. Antes da partida, um inseto grande pousou soberano no gramado e, por lá, ficou até o início da partida. Durante a partida, centenas de moscas que ficam rondando a luz voaram na Arena do Calçado, rondando os jogadores.

CILADA, BINO?


Antes dos holofotes se voltarem para os jogadores, um torcedor na arquibancada chamou atenção. Com uma boina, um sósia do Bino, personagem de Stênio Garcia, do seriado Carga Pesada, da Rede Globo. A bonita moça também se destacou.

DAMIÃO DESENCANTA


Atacante vive de gols. Essa frase já foi dita incontáveis vezes no linguajar do futebol. Leandro Damião já estava começando a ficar preocupado com a seca desde que chegou ao Cruzeiro Mas, contra o Guarani-MG, ele finalmente desencantou. E em alto estilo. Depois de perder dois gols no primeiro tempo, o centroavante recebeu cruzamento de Eurico, dominou com tranquilidade e chutou com frieza para marcar o primeiro gol dele com a camisa do Cruzeiro. O jogador ainda marcou o segundo gol, no final do jogo.

INACREDITÁVEL, FÁBIO JÚNIOR!


Uma bola rolada dentro da pequena área. Sem goleiro. É tudo que um atacante sonha. E Fábio Júnior, um jogador experiente que conhece bem o caminho das redes, teve sua chance assim contra o Cruzeiro. Mas o atleta surpreendeu e perdeu um gol impressionante no segundo tempo. E, o mais cruel para o Bugre, foi que, logo na sequência, Leandro Damião abriu o placar para o Cruzeiro.

ENTROU E MARCOU


Isso é o que podemos chamar de estrela. João Carlos tinha acabado de entrar em campo no lugar de Roger. Com menos de um minuto, o jogador aproveitou a sobra de bola na área e mandou para o fundo das redes. Foram menos de 60 segundos em campo para diminuir o placar para o Guarani-MG.

JUDIMOTO


O atacante Judivan mostrou novamente que tem estrela. Ele saiu do banco de reservas, seguiu a recomendação do treinador Marcelo Oliveira e colocou velocidade no jogo. Depois de um passe de Marquinhos, o jovem arrancou com velocidade – característica que o fez ganhar o apelido de Judimoto pelos cruzeirenses – e teve muita categoria para marcar o segundo gol do Cruzeiro.

3384 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro