logo

12/2/2015 07:52

Após estreia com boa atuação pelo Cruzeiro, De Arrascaeta ressalta: 'O importante é ganhar'

Meia uruguaio ajudou equipe celeste a derrotar o Guarani, pelo Campeonato Mineiro

Após estreia com boa atuação pelo Cruzeiro, De Arrascaeta ressalta: O importante é ganhar
Depois de ter estreia adiada por falta de documentação, De Arrascaeta disputou seu primeiro jogo pelo Cruzeiro na noite desta quarta-feira. O meia uruguaio foi um dos destaques da vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, em Nova Serrana.

O novo camisa 10 distribuiu passes precisos para os companheiros de ataque e quase balançou as redes, mas o lateral-esquerdo Carlos Renato, do Guarani, evitou o gol em cima da linha.

Ao analisar a estreia pelo Cruzeiro, De Arrascaeta preferiu destacar o resultado positivo do time. “Estou contente pelo triunfo da equipe, e também pela estreia com vitória. A equipe está muito bem e vamos seguir evoluindo”, disse. “Estou contente por a equipe ter alcançado seu objetivo. Temos de seguir dessa forma. Obviamente, todos os jogadores querem estrear bem. O importante é ganhar”, complementou.

A estreia do meia uruguaio estava prevista para o último domingo. Porém, a falta de um documento da Federação Uruguaia o tirou do BID e, consequentemente, da partida contra a Caldense, no Mineirão. Após o empate por 1 a 1 naquele jogo, o técnico Marcelo Oliveira lamentou a ausência de Arrascaeta.

Agora, o armador terá 10 dias até o segundo jogo pelo Cruzeiro. A equipe volta a campo no dia 21, contra o Boa Esporte, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O primeiro jogo na Copa Libertadores será no dia 25, diante do Universitario de Sucre, na Bolívia.

2493 visitas - Fonte: Superesportes.com.br




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro