8/2/2015 21:19
Marcelo Oliveira elogia a entrega e o comprometimento dos atletas
Washington Alves/Light Press
Um dos principais responsáveis pelo enorme sucesso do Maior de Minas nas duas últimas temporadas, o técnico Marcelo Oliveira esperava um melhor resultado do novo time do Cruzeiro no confronto deste domingo com a Caldense.
Mas o treinador, bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, elogiou bastante a luta dos jogadores tanto dentro de campo como também na busca pelos ajustes necessários a toda equipe que passa por uma reformulação.
“Não foi bom o resultado. O torcedor esperava bastante do time, pelo menos uma vitória. E nós também, que trabalhamos a semana toda, esperávamos ganhar. Achei que faltou muita coisa ao Cruzeiro hoje, principalmente mobilidade e alternativas técnicas para sair da marcação do adversário”, afirmou.
“O que ficou e o que tem ficado de bom no Cruzeiro é que os jogadores são muito comprometidos, trabalham muito. Todo mundo vai lutar do início ao fim pelas vitórias. Tenho muita confiança nos jogadores que vieram e principalmente no trabalho que a gente faz”, completou.
O técnico mineiro lembrou que o grande desafio do momento é a busca pelo entrosamento da equipe, que foi bastante reformulada em relação ao time da temporada passada.
“A gente tem que ir ajustando e é assim com todo técnico e toda equipe que teve uma transformação substancial como teve o Cruzeiro. Cabe a nós, no dia a dia, melhorar, ajustar. É um processo e com muito trabalho e comprometimento a gente acredita que possa fortalecer e encontrar o bom caminho no Cruzeiro”, declarou ele, que espera encontrar a formação ideal da equipe o mais rápido possível.
“A gente precisa criar essa estrutura e manter o time, saber qual é o time titular e mantê-lo para a gente buscar essa melhoria através do entrosamento”.
1227 visitas - Fonte: Site Oficial