logo

1/9/2014 08:28

Marcelo Oliveira dará chance a atacante da base e elogia ‘novo Ramires’

Treinador do Cruzeiro deve relacionar o atacante Judivan para a partida contra o Santa Rita (AL), nesta quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Marcelo Oliveira dará chance a atacante da base e elogia ‘novo Ramires’
Judivan terá uma oportunidade entre os profissionais do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Marcelo Oliveira está habituado a dar oportunidades para atletas oriundos das categorias de base. O treinador do Cruzeiro faz jus à fama e deve relacionar o atacante Judivan para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santa Rita (AL), nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Municipal de Arapiraca. O jovem, de 19 anos, recebe elogios de Raul Plassmann, coordenador das categorias de base do clube.

– Agregamos o Judivan, dos juniores. Ele já esteve conosco algumas vezes e deve viajar para Alagoas. Na posição dele, temos muito jogadores. Vamos trazendo gradativamente para conhecer o elenco – disse o treinador.

Responsável por gerir as divisões inferiores da Raposa, Plassmann faz elogios ao estilo do atacante, em rápida conversa com o LANCE!Net.

– O Judivan é um jogador de muita força, altamente produtivo e que não cai com qualquer pancada. A preferência dele é sempre ficar em pé – declarou o Raul Plassmann, que ainda completou:
– É claro que pronto o Judivan não está. Ele só será um jogador pronto quando jogar pelo elenco profissional, aí ele se completa. O atleta que nunca esteve no elenco profissional ele está preparado para enfrentar uma situação, mas ele deve ficar pronto jogando. O Marcelo é mestre nisso, sabe o momento certo de acionar um jogador.

NOVO RAMIRES?

Judivan não é a única promessa das categorias de base que deve ter uma oportunidade. O volante Bruno Edgar, conhecido como Ramires, por conta da semelhança com o meio-campista do Chelsea, também está na rota dos profissionais. Ele, no entanto, se recupera de uma lesão e deve receber uma oportunidade no fim de 2014 ou início de 2015.

– É um jogador que está sendo monitorado. Temos planos para ele. O Bruno, que é chamado de Ramires, pela semelhança com o Ramires, é um jogador que, se não vier esse ano, virá no ano que vem. É um ótimo jogador – comentou Marcelo Oliveira.
O técnico do Cruzeiro foi endossado por Raul Plassmann. O coordenador das categorias de base crê que é um atleta que reúne condições de defender a equipe profissional, apesar da contusão que deve tirá-lo de combate por mais de um mês.

– Se ele está pronto, é uma coisa que a gente só vai ver jogando. Eu tenho impressão que ele está preparado para atuar pelo time profissional. Inclusive, falei com o Marcelo (Oliveira), na sexta-feira, sobre isso – disse Plassmann, que acrescentou:

– O Bruno (Edgar) está machucado, teve um estiramento e vai demorar uns 40 dias para voltar a jogar.

11679 visitas - Fonte: LanceNet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro