logo

2/8/2014 21:40

Atuações: Léo se destaca no Cruzeiro; Jefferson brilha e é o melhor do Bota

Zagueiro faz o gol do time celeste e leva a maior nota. Goleiro pratica três defesas difíceis e garante a igualdade no placar. Zeballos e Dória vão mal no Alvinegro

Atuações: Léo se destaca no Cruzeiro; Jefferson brilha e é o melhor do Bota
CRUZEIRO

FÁBIO - GOLEIRO
Fez duas boas defesas no começo do jogo, mas falhou no gol botafoguense. Escorregou e não chegou em uma bola mais que defensável.
Nota: 4,5

MAYKE - LATERAL-DIREITO
Discreto. Não deu muitos espaços na defesa, mas não participou das jogadas de ataque.
Nota: 5,5

DEDÉ - ZAGUEIRO
Como de costume: estabanado, afobado, mas importante em alguns lances decisivos, como no gol de empate em que deu a assistência para Léo. Poderia ter ido melhor no lance do gol do adversário.
Nota: 6,0

LÉO - ZAGUEIRO
Seguro. Além disso, mostrou oportunismo ao marcar o gol cruzeirense.
Nota: 7,0

EGÍDIO - LATERAL-ESQUERDO
Começou o jogo muito bem, mas depois caiu de produção. Viu o gol adversário sair de um lance nas suas costas, mas não pode ser culpado.
Nota: 5,5

HENRIQUE - VOLANTE
Foi um dos melhores no primeiro tempo. Embora tivesse dificuldades na marcação, tentava criar e ajudar no ataque. Saiu contundido no início do segundo tempo.
Nota: 6,0

WILLIAN - ATACANTE
Entrou no segundo tempo e no primeiro lance meteu uma bola na trave. Deu mais dinâmica e foi um dos responsáveis pela melhora do Cruzeiro.
Nota: 6,5

LUCAS SILVA - VOLANTE
Teve muito trabalho, correu e se dedicou bastante, mas sem brilho. Mostrou dificuldades em parar investidas individuais dos meias alvinegros.
Nota: 5,5

ÉVERTON RIBEIRO - MEIA
Apagado no primeiro tempo, cresceu na etapa final. Participou das principais jogadas, com toques rápidos e inteligentes. Fez o cruzamento que acabou no gol de Leó, mas pecou no preciosismo em lances decisivos.
Nota: 6,5

RICARDO GOULART - MEIA
Existiu em lances espaçados. Não foi perigoso como se espera do artilheiro do Brasileirão, mas mostrou muita luta. Foi quem mais finalizou na Raposa (quatro vezes) e quase marcou um belo gol.
Nota: 6,5

MARQUINHOS - ATACANTE
Não acertou nada. Com a postura bem fechada do Botafogo, não conseguiu imprimir sua velocidade. Quando apareceu em boa condição, errou.
Nota: 4,5

DAGOBERTO - ATACANTE
Entrou no segundo tempo e deu mais velocidade ao time, mas poderia ter sido mais decisivo em lances de contra-ataque.
Nota: 6,0

MARCELO MORENO - ATACANTE
Participou pouco do jogo, muito por conta da dificuldade na criação por parte do Cruzeiro. Ainda assim, finalizou duas vezes com perigo, mas em jogadas que poderia ter caprichado mais.
Nota: 5,0

NILTON - VOLANTE
Entrou após o Cruzeiro empatar para reajustar taticamente o time. Cumpriu bem esse papel, e foi um perigo enorme nas bolas aéreas. Só não desempatou por causa de grande defesa do goleiro adversário.
Nota: 6,5

BOTAFOGO

JEFFERSON - GOLEIRO
Contou com a sorte ao ver duas bolas tocando suas traves. Mas foi mais uma vez decisivo com três defesas importantes, que garantiram um sofrido ponto para o Botafogo.
Nota: 7,5
LUCAS - LATERAL-DIREITO
Foi importante ao cruzar a bola para o gol de Edílson, mas fez uma partida pouco produtiva no ataque e na defesa.
Nota:5,5

BOLÍVAR - ZAGUEIRO
Foi um ponto de equilíbrio importante na defesa do Botafogo, seja com bom posicionamento ou orientando os companheiros.
Nota:6,5

DÓRIA - ZAGUEIRO
Começou tirando errado a bola no lance que deu origem ao gol do Cruzeiro. No mesmo lance, deixou Dedé subir às suas costas e tocar para Léo marcar. Aparentou nervosismo em alguns momentos.
Nota:4,5

JUNIOR CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Foi frágil na marcação mesmo com poucas subidas por conta da presença de Rogério em seu setor.
Nota:5,0

GABRIEL - VOLANTE
Foi eficiente na marcação, principalmente nos contra-ataques do Cruzeiro, mas pouco apareceu na saída de bola do Botafogo.
Nota: 6,0

BOLATTI - VOLANTE
Teve bons momentos nos desarmes, mas deixou a desejar no momento de ajudar a saída de bola.
Nota: 5,5

RODRIGO SOUTO - VOLANTE
Herdou a vaga de Bolatti. Posicionado à frente dos zagueiros, tentou não inventar e foi eficiente na função a que se propôs.
Nota: 6,0

EDÍLSON - MEIA
Fez um ótimo primeiro tempo, com um gol e boa presença ofensiva. Diminuiu o ritmo no segundo, mas nunca deixou de tentar de articular o Botafogo.
Nota:7,0

CARLOS ALBERTO - MEIA
Não se omitiu e procurou levar sempre o Botafogo à frente.
Nota: 6,0

ZEBALLOS - ATACANTE
Apesar de ter entrado para dar mais fôlego à equipe, foi lento na condução da bola e errou passes que expuseram o Botafogo a contra-ataques.
Nota: 4,5

ROGÉRIO - ATACANTE
Enquanto teve fôlego, o estreante incomodou o Cruzeiro e ajudou a marcação pelo lado esquerdo. Mas no segundo tempo aparentou cansaço e caiu de produção.
Nota: 5,5

JULIO CESAR - MEIA
Entrou jogando avançado pelo lado esquerdo e teve espaço para ajudar o ataque, mas não foi preciso em passes que seriam decisivos na conclusão das jogadas.
Nota: 5,0

EMERSON - ATACANTE
Incansável, movimentou-se por todos os lados do campo, levando perigo à defesa do Cruzeiro por sua insistência. Além disso, ajudou o time na marcação da saída de bola do Cruzeiro.
Nota:6,5

1557 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro