logo

26/7/2014 21:03

Atuações: É. Ribeiro e R. Goulart regem Cruzeiro, Figueira é quase nulo

Atuações: É. Ribeiro e R. Goulart regem Cruzeiro, Figueira é quase nulo
CRUZEIRO

FÁBIO - GOLEIRO
Seguro e tranquilo, ainda mais em um campo encharcado, defendendo bolas perigosas do Figueirense quando o jogo ainda estava 0 a 0.
Nota: 7,0

CEARÁ - LATERAL-DIREITO
Não conseguiu segurar as investidas do time catarinense pelo seu lado de campo, tampouco se arriscou em produzir ofensivamente. Mas melhorou no segundo tempo, quando o
time já estava dono do jogo.
Nota: 5,5

MAYKE - LATERAL-DIREITO
Entrou aos 26 da etapa final e deu o passe para o gol de Dagoberto. Ou seja, em aproveitamento, foi melhor que o titular.
Nota: 6,5

DEDÉ - ZAGUEIRO
Bem nos desarmes, apareceu algumas vezes no ataque tentando um cabeceio e conseguiu fazer um belo gol na etapa final.
Nota: 7,0

LÉO - ZAGUEIRO
Errou em um lance no primeiro tempo, que por pouco não acabou em gol sofrido. Pareceu estar inseguro com a chuva e o campo molhado, falhando em alguns passes. Mas foi melhorando e não comprometeu.
Nota: 5,5

EGÍDIO - LATERAL-ESQUERDO
Apareceu bem no ataque com bons cruzamentos, aparecendo sempre perigosamente como opção. E não comprometeu defensivamente, chegando firme nos desarmes.
Nota: 7,0

HENRIQUE - VOLANTE
Conduziu bem a bola da defesa ao ataque, e esteve sempre muito atento defensivamente. Até se arriscou bem em um chute a gol.
Nota: 6,0

LUCAS SILVA - VOLANTE
Apareceu com um chute de longe no começo do jogo, até que teve a oportunidade de cobrar o pênalti polêmico. E mandou tão no cantinho que a bola chegou a bater na trave antes de entrar.
Nota: 6,5

RICARDO GOULART - MEIA
Cavou um pênalti em momento complicado do jogo, quando o adversário ameaçava bastante. Participou de quase todas as jogadas de ataque. E para melhorar a noite, fez um
gol de cabeça para aumentar a artilharia do Brasileirão.
Nota: 8,0

ÉVERTON RIBEIRO - MEIA
O melhor do time. Sempre com bons passes, arriscando chutes a gol e até apoiando a defesa quando necessário. E em um dia em que o Cruzeiro não precisou se esforçar
tanto para ganhar fácil, premiou a torcida com linda jogada do gol de Ricardo Goulart .
Nota: 8,5

MARQUINHOS - MEIA
Ótima participação. Deu até a impressão de que já estava há muito tempo no time, tamanho o entrosamento. Foi premiado com um golaço, batendo com precisão de primeira.
Nota: 7,5

DAGOBERTO - ATACANTE
Entrou na metade do segundo tempo e 12 minutos depois, marcou o quinto gol do Cruzeiro, em boa trama de todo o time.
Nota: 7,0

MARCELO MORENO - ATACANTE
Se a bola não chegava direito, ele passou a buscar jogo. Sua atitude acabou fazendo com que desse linda assistência para o gol de Marquinhos.
Nota: 7,0

MARLONE - MEIA
Entrou e participou da ótima troca de passes que resultou no gol de Ricardo Goulart. E ainda teve chance de fazer o seu.
Nota: 6,5

FIGUEIRENSE

TIAGO VOLPI - GOLEIRO
Ao menos duas intervenções importantes no primeiro tempo, se mostra maduro mesmo aos 23 anos. Evitou um resultado ainda pior na partida do Mineirão. Não teve culpa nos gols.
Nota: 4,5

LUAN - LATERAL-DIREITO
Protagonista do lance da penalidade polêmica em Marcelo Moreno. Depois, chegou atrasado no quarto gol do Cruzeiro, de Ricardo Gourlart e também no quinto, de Dagoberto. Não atacou e esteve muito mal na marcação.
Nota: 3,5

LEANDRO SILVA - LATERAL-DIREITO
Entrou com a goleada do adversário construida.
Sem nota.

NIRLEY - ZAGUEIRO
Levou a pior na maioria dos lances de ataque do Cruzeiro. Subiu atrasado no gol de Dedé e não conseguiu evitar o desastre no Mineirão.
Nota: 3,0

MARQUINHOS - ZAGUEIRO
Sucumbiu diante do forte ataque do Cruzeiro. Mal posicionado, esteve atrasado na maioria das jogadas de ataque. Também não alcançou o zagueiro Dedé.
Nota: 3,0

ROBERTO CERECEDA- LATERAL-ESQUERDO
Partida fraca. Mais uma vez demonstrou fragilidade defensiva e virou presa fácil para o ataque cruzeirense. Foi substituído.
Nota: 3,0

FELIPE - MEIA
Entrou no lugar de Cereceda e pouco acrescentou. Apagado.
Nota: 4,0

PAULO ROBERTO - VOLANTE
Apresentava postura consistente no começo da partida, principalmente até o momento da penalidade para o Cruzeiro. A partir dali, erro atrás de erro. O lance que origina o segundo gol do adversário sai dos seus pés, em jogada infantil.
Nota: 4,5

RIVALDO- VOLANTE
Situação semelhante do companheiro. Apresentava exibição regular, com bons passes pelo lado esquerdo no meio de campo. Porém, foi um mero espectador da goleada.
Nota: 4,0

MARCO ANTÔNIO - VOLANTE
Esteve regular na primeira etapa e melhorou a qualidade do passe no meio de campo. Na segunda etapa, não soube o que fazer, ficou perdido e sem função.
Nota: 4,0

KLEBER - MEIA
Como homem mais experiente da equipe, ficou devendo. Atuação fraca, não soube comandar e controlar os companheiros.
Nota: 3,0

PABLO - ATACANTE
O melhor do Figueirense, porém, desperdiçou ao menos duas chances na frente do goleiro Fábio. Apesar da boa movimentação, faltou poder de decisão.
Nota: 5,0

EVERALDO - ATACANTE
Nada pode fazer quando entrou no lugar de Pablo. Mostrou vontade e nada mais.
Nota: 4,0

RICARDO BUENO - ATACANTE
Praticamente invisível em campo no Mineirão. Além de não auxiliar na marcação, esteve nulo diante da zaga do Cruzeiro.
Nota: 2,5

1692 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro