Foto: Esporte News Mundo Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Palestino, na noite desta quarta-feira (14), no Mineirão, o técnico Leonardo Jardim demonstrou alívio, mesmo com a desclassificação precoce do time celeste na Copa Sul-Americana. Essa foi a primeira vitória do Raposa na competição e veio em um jogo no qual Jardim aproveitou para testar jogadores que vinham tendo menos oportunidades, permitindo que mostrassem serviço. — Conseguimos conquistar o objetivo que era vencer. Vencemos com uma reviravolta e com uma atitude muito grande na segunda parte. Teve a participação dos cinco jogadores que entraram, que também deram essa capacidade de duelos mais ofensivos e de mais agressividade", disse em entrevista coletiva.
Entre os 11 titulares, apenas três eram considerados habituais: o zagueiro Lucas Villalba e os meio-campistas Lucas Romero e Christian, todos substituídos no intervalo. A escolha por um time alternativo se deu pela eliminação precoce da Sul-Americana, o que abriu espaço para testes e rodízio no elenco. — Conseguimos também dar alguns minutos a jogadores que têm jogado menos, o que é importante. E os que tem jogado mais, por um motivo ou outro, não jogaram. Eles estão de parabéns", completou o treinador.
A troca de jogadores já era esperada, uma vez que os atletas mais utilizados precisam descansar para o clássico do fim de semana. No domingo (18), o Cruzeiro enfrenta o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro.



Leonardo Jardim vibra com reação e mira Libertadores: O Cruzeiro voltou
Multa de R$ 380 milhões! Borussia Dortmund se interessa por lateral do Cruzeiro e agita bastidores do Mineirão
Leonardo Jardim explode após empate do Cruzeiro:“Não sei se vale a pena continuar no Brasil
Reforço do Cruzeiro desaparece na Colômbia! Néiser Villarreal não se apresenta e causa confusão no Millonarios
Ex-Cruzeiro, Bruno Rodrigues reencontra a Raposa em jogo decisivo contra o Palmeiras
Indignação total! Cruzeiro protesta após CBF liberar áudio do VAR em lance com Gustavo Gómez
Reforço à vista! Cruzeiro mira lateral do Cuiabá e promete investida forte em dezembro
CBF revolta Cruzeiro e não reconhece erro em lance violento de Gustavo Gómez: “Vergonhoso!”
JPromessa milionária! Lateral de 17 anos do Cruzeiro desperta interesse do Borussia
Passagem de Vitor Roque como volante e saída conturbada no Cruzeiro.