Foto: Esporte News Mundo Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Palestino, na noite desta quarta-feira (14), no Mineirão, o técnico Leonardo Jardim demonstrou alívio, mesmo com a desclassificação precoce do time celeste na Copa Sul-Americana. Essa foi a primeira vitória do Raposa na competição e veio em um jogo no qual Jardim aproveitou para testar jogadores que vinham tendo menos oportunidades, permitindo que mostrassem serviço. — Conseguimos conquistar o objetivo que era vencer. Vencemos com uma reviravolta e com uma atitude muito grande na segunda parte. Teve a participação dos cinco jogadores que entraram, que também deram essa capacidade de duelos mais ofensivos e de mais agressividade", disse em entrevista coletiva.
Entre os 11 titulares, apenas três eram considerados habituais: o zagueiro Lucas Villalba e os meio-campistas Lucas Romero e Christian, todos substituídos no intervalo. A escolha por um time alternativo se deu pela eliminação precoce da Sul-Americana, o que abriu espaço para testes e rodízio no elenco. — Conseguimos também dar alguns minutos a jogadores que têm jogado menos, o que é importante. E os que tem jogado mais, por um motivo ou outro, não jogaram. Eles estão de parabéns", completou o treinador.
A troca de jogadores já era esperada, uma vez que os atletas mais utilizados precisam descansar para o clássico do fim de semana. No domingo (18), o Cruzeiro enfrenta o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro