logo

15/6/2014 13:49

[COPA 2014] Mané Garrincha tem longas filas, e torcedores perdem início de partida

Bola rola para Suíça x Equador com muita gente do lado de fora. Revista precisa ser afrouxada e, mesmo assim, público só acaba de entrar já com 10 minutos de jogo

[COPA 2014] Mané Garrincha tem longas filas, e torcedores perdem início de partida

Longas filas no Mané Garrincha: muitos torcedores perderam o apito inicial (Foto: Fabricio Marques)

Os torcedores que foram ao Mané Garrincha para assistir a Suíça x Equador, neste domingo, pelo Grupo E da Copa do Mundo, sofreram com as longas filas para entrar no estádio. A bola rolou e muita gente ainda estava do lado de fora.

Às 12h55, cinco minutos antes do apito inicial, as filas começaram a andar mais rápido. As entradas preferenciais passaram a receber também torcedores comuns. Outra mudança foi a vistoria menos rigorosa. Apesar de os detectores de metais acenderem a luz vermelha, os funcionários passaram a permitir a entrada dos torcedores.

- É revoltante. Vir de tão longe e perder o hino do Equador. Deveriam ter colocado mais entradas - reclamou o torcedor Raúl Surita.

Estavam disponíveis 12 entradas no estádio Mané Garrincha, cada uma delas com oito detectores de metal. Depois de passar por esses acessos, ainda era preciso chegar até as catracas, mais à frente, para enfim entrar à arquibancada.

Com cinco minutos de jogo, centenas de torcedores ainda não haviam entrado no estádio. Voluntários do COL usavam megafones para indicar as filas que estavam mais vazias. Alguns dos que aguardavam vaiaram. Somente com dez minutos de jogo todos os torcedores entraram no Mané Garrincha.

783 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota