logo

19/5/2025 20:18

Candidatos ao título brasileiro: comentarista do Sportv menciona o Cruzeiro.

Candidatos ao título brasileiro: comentarista do Sportv menciona o Cruzeiro.

O comentarista Paulo César Vasconcellos declarou no programa “Seleção Sportv”, nesta segunda-feira (19), que apenas três times estão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro: Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. A lista dos times que pleiteiam o título nacional surgiu a partir de uma discussão sobre o Botafogo, atual campeão brasileiro, que ocupa a 10ª posição da tabela atualmente. “Esse Botafogo não está no Campeonato Brasileiro para brigar pelo título. O segundo semestre a gente não sabe. Com as movimentações de mercado, pode vir a estar brigando pelo título. O Botafogo deste primeiro semestre briga por uma vaga na Libertadores apenas”, declarou Vasconcellos.

Hoje, o Palmeiras lidera o campeonato com 22 pontos, seguido do Flamengo com 18, e o Cruzeiro é o terceiro colocado com 17, mesma pontuação do RB Bragantino, que fecha o G4. O time celeste está na frente do Massa Bruta por ter melhor saldo de gols (6 a 3). A equipe comandada pelo técnico Leonardo Jardim volta a campo na próxima quinta-feira (22), contra o Vila Nova, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time celeste venceu o primeiro duelo por 2 a 0, no Mineirão, e pode perder por um até um gol de diferença que ainda avança na competição.

159 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.