Em nota, o clube informou que o atacante Gabigol apresentou uma mialgia nos músculos posteriores das coxas no jogo contra o Vila Nova, pela terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, ele esteve presente nos treinos e também no jogo contra o Flamengo, pelo Brasileiro, por conta de um controle feito pela comissão técnica e departamento de performance e saúde do clube. Aliás, ele entrou na partida aos 43 minutos do segundo tempo e foi o autor do gol da vitória da Raposa por 2 a 1. Agora, terá dias de trabalho individualizado visando à sequência da temporada.
Já o zagueiro Villalba, que vem de uma sequência de partidas, apresentou um desgaste acentuado. Dessa forma, vai permanecer em Belo Horizonte para recuperação. Enquanto Christian passará por uma pequena cirurgia ortodôntica.
A partida contra o Mushuc Runa-EQU é nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Olimpico de Riobamba, em Riobamba. A Raposa ainda não pontuou na competição e está na quarta colocação do Grupo E. Vale ressaltar, portanto, que só o primeiro lugar se classifica direto para as oitavas de final. Por outro lado, o segundo colocado joga a repescagem para seguir na competição. Confira a nota do Cruzeiro Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Legenda: Gabigol no confronto contra o Vila Nova Foto: Jogada10 Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.