O Cruzeiro divulgou, nesta terça-feira (29), a primeira parcial de ingressos vendidos para o confronto contra o Vila Nova-GO , válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Até o momento, 17 mil entradas foram comercializadas para a partida, que acontece na próxima quinta-feira (1º), às 21h30, no Mineirão. A venda de ingressos foi iniciada na última sexta-feira (25), inicialmente de forma exclusiva para sócios-torcedores. Os cruzeirenses que não são associados puderam garantir seus bilhetes a partir da tarde de sábado (27), por meio do site socio.cruzeiro.com.br e do aplicativo Nação Azul.
Este será o primeiro compromisso do Cruzeiro na edição 2025 da Copa do Brasil. A equipe celeste entrou diretamente na terceira fase do torneio por conta da nona colocação no Campeonato Brasileiro do ano passado. Agora, os confrontos passam a ser disputados em jogos de ida e volta. O duelo de volta entre Cruzeiro e Vila Nova está previsto para o dia 22 de maio, no estádio OBA, em Goiânia.
O Sócio 5 Estrelas deverá resgatar seu ingresso através do app Cruzeiro Nação Azul ou site socio.cruzeiro.com.br . Todos os planos podem utilizar o benefício do desconto no setor correspondente e/ou comprar ingressos a preço de inteira ou meia, mediante disponibilidade.
A entrada destinada à torcida adversária será o Setor Roxo Superior VISITANTE (Portão A) pelo valor de R$ 170,00 a inteira e R$ 85,00 a meia . O acesso ao setor visitante se dá através da Via de Integração, próxima ao portão 06 do Ginásio Mineirinho, localizada na Av. Abrahão Caram.