O zagueiro Fabrício Bruno lamentou mais uma derrota do Cruzeiro na Copa Sul-Americana. A equipe celeste perdeu por 2 a 1 para o Palestino, no Chile, e segue sem pontuar no torneio. O defensor, reforço mais caro do clube neste ano, pediu desculpas a Pedro Lourenço, o Pedrinho, gestor da SAF da Raposa. “Fica o sentimento de tristeza. A gente tem um presidente que tem um enorme carinho e respeito por nós. Ele e o Pedro Júnior são dois caras que confiam bastante em todos, que têm enorme carinho pela gente. Quero pedir desculpas ao presidente, porque é um cara que se entrega e se doa pelo clube como poucos”, disse o defensor.
Fabrício Bruno ainda ressaltou a decepção pelo início de temporada ruim da equipe. Cruzeirense, o zagueiro diz que esperava resultados melhores em seu retorno ao clube neste ano. “Sentimento de tristeza, porque sou um torcedor do clube. Vim com intuito de ganhar e de vencer. Esses quatro meses estão aquém de como eu esperava e vim sonhando”, afirmou. “Vamos corrigir essa rota trabalhando. Tem que pedir desculpas aos torcedores que nos apoia. Que sirva de lição. Que a gente acorde enquanto é tempo, porque esse clube é gigante e merece todo o respeito do mundo”, completou.
O Cruzeiro está em situação complicada na Copa Sul-Americana. Sem pontuar, a equipe precisa de uma incrível recuperação para ainda conseguir se classificar na fase de grupos. A chance de ir direto às oitavas de final é quase nula. Agora, o foco cruzeirense volta para o Campeonato Brasileiro, competição em que ocupa o sétimo lugar, com sete pontos. No domingo (27), a Raposa recebe o Vasco, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela sexta rodada.