A partida entre Bragantino e Cruzeiro, neste domingo (20), a partir das 20h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será a última do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, antes do fechamento para reforma. Após o duelo, o Massa Bruta ficará longe de sua casa por um longo tempo. O clube realizará obras no estádio com o objetivo de transformá-lo em uma moderna arena. A tendência é que o processo dure de quatro a cinco anos. O projeto do ‘novo Nabizão’ ainda não foi apresentado publicamente. Nas redes sociais, o Bragantino iniciou uma campanha para vender até 10 mil ingressos para o “até logo” ao Nabi Abi Chedid. A torcida do Cruzeiro já sabe como comprar entradas para o jogo.
Durante as obras do Nabizão, o Bragantino mandará suas partidas no estádio Cícero Marques de Souza. A estrutura pertence à Prefeitura de Bragança Paulista e foi cedida ao clube paulista, que investiu cerca de R$ 22 milhões em obras para revitalização do local. Durante a semana, o Massa Bruta divulgou fotos de sua nova casa. O estádio tem capacidade para até 10 mil torcedores.
Realizada a revisão das imagens do Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, futura casa do Red Bull Bragantino Ari Ferreira/RBB Estádio Municipal, tudo está dentro dos padrões. Não foram encontrados problemas nessas instalações.
Vamos lá, rapaz. Vamos lá, menino, vanham, vamos todos fazer o Nabizão pulsar uma última vez! ????
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) April 18, 2025
Chegou a hora de colocar 10 mil nas arquibancadas e fazer Bragança toda se inflamar!
Contamos com vocês! ??#AteLogoNabizao pic.twitter.com/yr86ZEiOsl