Rival do Cruzeiro no Grupo E da Copa Sul-Americana, o Unión de Santa Fe anunciou que o técnico Kily González não seguirá no comando da equipe. Antes do desligamento, o treinador terá o último compromisso oficial com o time, comandando os Tatengues contra o Defensa Y Justicia, às 19h (de Brasília), no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varella, província de Buenos Aires, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino.
A decisão pela saída de Kily González foi anunciada nas redes sociais do Unión, que afirmou que as partes tomaram a decisão "em comum acordo". O clube argentino informa que já está em busca de outro treinador, focado nas competições de 2025.
A saída de Kily González aconteceu de forma tardia, visto que o treinador já era muito cobrado por resultados nesta temporada. Atualmente, o Unión de Santa Fe ocupa a 13ª colocação no Grupo A do Campeonato Argentino, somando 11 pontos em 12 jogos.
Cruzeiro e Unión se enfrentarão no returno da fase de grupos da Copa Sul-Americana, com a partida marcada para o dia 28 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois de duas rodadas, o Mushuc Runa-EQU lidera o Grupo E da Copa Sul-Americana com seis pontos em dois jogos, seguido pelo Palestino-CHI com três pontos, enquanto o Unión de Santa Fe é o terceiro com três pontos. O Cruzeiro é o quarto colocado ainda sem somar pontos, com duas derrotas.