Um dos líderes do elenco do Cruzeiro , e que esteve na reunião dos atletas com o empresário Pedro Lourenço (dono da SAF), o volante Lucas Silva revelou detalhes da conversa da última quinta. Ele também citou que o grupo fez um pacto de blindagem.
- (A gente conversou que) muito que sai para a torcida, para a se gente se fechar, se blindar. É a gente se unir, se fechar, para nada tumultuar o nosso ambiente, que é muito bom – disse o jogador. O volante foi uma das novidades na escalação de Leonardo Jardim no empate com o São Paulo. Segundo ele, houve também uma conversa com os jogadores dentro deste pacto. - A gente fechar, alguns jogadores, disse que temos que nos fechar, nos unir. Temos que mostrar nossa cara, honrar o manto do Cruzeiro . Competindo desse jeito, a torcida até reconheceu nosso exemplo.
O jogador foi um dos atletas que esteve reunido com o empresário Pedro Lourenço, na última quinta. Ele contou detalhes do encontro. - Uma conversa muito boa, franca, muito aberta. O presidente é sempre muito bem receptivo com os jogadores. Ele tem o máximo respeito por nós. A gente reconheceu nosso momento, que não é o melhor. Entrega tudo do bom e do melhor. A gente disse que vai dar alegrias para ele, que nossa postura ia mudar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/p/r/sTOXBvQAuzq3CAvHAH5g/goc5vyrwiaaqunr.jpg)