logo

18/4/2024 15:34

Acordo entre Cruzeiro e Grêmio envolve troca de goleiros em negociação.

troca de goleiros entre Cruzeiro e Grêmio: Rafael Cabral por Gabriel Grando em negociação de empréstimo com opção de compra.

Acordo entre Cruzeiro e Grêmio envolve troca de goleiros em negociação.

Rafael Cabral, do Cruzeiro, está de saída do clube. O goleiro foi envolvido em uma troca com o Grêmio, que resultou na chegada de Gabriel Grando à Toca da Raposa. A negociação, que foi acertada um dia antes do fechamento da janela nacional, consiste em empréstimos válidos por um ano, com opção de compra para ambos os clubes.

Espera-se que a transferência seja concretizada até sexta-feira, e Rafael Cabral já pediu para não ser relacionado em uma partida do Campeonato Brasileiro. Sua última atuação pelo Cruzeiro foi na Copa Sul-Americana, onde a equipe abriu 3 a 0 no placar, mas acabou cedendo o empate.

Rafael Cabral, do Cruzeiro
Foto: Staff Images/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Rafael Cabral, ao falar sobre sua trajetória no clube, mostrou humildade e disposição para contribuir com a equipe. Ele destacou a importância de não prejudicar o time e demonstrou compreensão em relação às críticas que recebeu ao longo de sua passagem pelo Cruzeiro.

Enquanto isso, Gabriel Grando, proveniente do Grêmio, chega para reforçar o elenco da Raposa. O goleiro teve altos e baixos em sua trajetória no clube gaúcho, mas agora terá a oportunidade de mostrar seu valor no Cruzeiro. Com a chegada do argentino Marchesín, Grando perdeu espaço no time do Grêmio, atuando em apenas uma partida nesta temporada.

Gabriel Grando em classificação do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Esporte News Mundo

87 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro