logo

18/4/2024 11:14

Cruzeiro busca reforço para o gol enquanto situação de Cabral se arrasta

Cruzeiro busca novo goleiro para elenco, enquanto Anderson recebe voto de confiança de Fernando Seabra. Mercado agitado.

Cruzeiro busca reforço para o gol enquanto situação de Cabral se arrasta

O Cruzeiro está no mercado atento à oportunidade de trazer um novo goleiro para o elenco, em meio às negociações com Rafael Cabral, que já duram quase uma semana. Em meio às duas situações ainda não concretas, o titular no gol tem sido Anderson, que recebeu mais uma voto de confiança de Fernando Seabra e que é uma opção para se manter no gol, se não houver chance de trazer uma nova peça. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Análise: Cruzeiro busca empate valioso em jogo de defesa exposta e pontos positivos no ataque Atuações do Cruzeiro: Romero fica fora de clássico por expulsão, e Vital impede derrota; veja notas - Ele precisa de tranquilidade. Ele tem qualidade para jogar. Tem muitos recursos. A falta de ritmo de jogo, de oportunidade, de ter plano de jogo mais detalhado, pode gerar mais insegurança durante o jogo. A gente, é muito difícil mudar algo profundamente de uma hora para outra. Vai haver oscilações - citou Fernando Seabra. Ao mesmo tempo que Anderson vai ampliando a sequência de jogos, o Cruzeiro ainda tenta um brecha no mercado para realizar contratação para o gol. O clube tem até sexta-feira para acertar com um atleta que tenha participado de algum estadual ou ir atrás de um jogador livre no mercado. Além disso, o Cruzeiro tenta resolver a situação de Rafael Cabral. O goleiro, segundo o clube mineiro, tem proposta de outro clube e negocia sua saída. Entretanto, até o momento, nada foi definido. O então titular também precisa rescindir com a Raposa até sexta. Sobre Anderson, Seabra disse que o goleiro precisa de apoio. Mas, durante o jogo, os cenários podem oferecer dificuldade. - Não existe linearidade. Existe adversário, o cenário do jogo é imprevisível. O que a gente precisa é dar segurança ao plano tático e segurança no sentido de segurança para ele. Não é um erro que vai abalar o que ele construiu e o respeito que ele tem no clube. Temos que ter bom senso para lidar com isso. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

Léo Aragão, Rafael Cabral e Anderson — Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro
Léo Aragão, Rafael Cabral e Anderson — Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro

126 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro