logo

17/4/2024 22:28

Cruzeiro desfalca time titular no clássico contra o Atlético no Brasileiro.

Desfalque importante para o clássico com o Atlético: Lucas Romero cumprirá suspensão e não enfrentará o adversário.

Cruzeiro desfalca time titular no clássico contra o Atlético no Brasileiro.

O técnico Fernando Seabra terá um desfalque importante para o clássico com o Atlético no próximo sábado (20), na Arena MRV, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Lucas Romero, titular da equipe, cumprirá suspensão automática e não entrará em campo.

O meio-campista argentino foi expulso no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (17), na Arena Castelão, no Ceará, na segunda rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Hércules, no primeiro tempo, e Mateus Vital, na etapa final. Romero levou o segundo cartão amarelo, e, consequentemente, o cartão vermelho, aos 41 minutos do segundo tempo. “El Perro” fez falta dura no atacante Renato Kayzer, um carrinho por trás no meio de campo, e foi tirado do jogo pelo árbitro Bruno Mota Correia.

Pela ausência de Lucas Romero, Seabra terá como opções outros dois volantes: o equatoriano José Cifuentes e Filipe Machado. Lucas Silva e Ramiro começaram o Campeonato Brasileiro como titulares.

405 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro