logo

17/4/2024 19:06

Dinenno sofre lesões e desfalca o Cruzeiro em jogo crucial.

situação de Dinenno: edema muscular na coxa e fratura no nariz são diagnosticados após exames no Cruzeiro

Dinenno sofre lesões e desfalca o Cruzeiro em jogo crucial.

Nesta segunda-feira o Cruzeiro divulgou a situação do atacante Dinenno. Após exames, o argentino teve constatado um edema muscular na coxa esquerda, além de fratura nos ossos do nariz. O clube não divulgou o tempo de recuperação, mas declarou que "a indicação é de um tratamento conservador, com início imediato".

Dinenno em ação pelo Cruzeiro contra o América-MG — Foto: Fernando Moreno/AGIF
Crédito: Fernando Moreno/AGIF

Dinenno já havia sentido um desgaste na coxa. O atacante não foi titular em nenhuma das partidas da semifinal do Campeonato Mineiro, para evitar uma possível lesão. Após a partida contra o Alianza, na última quinta-feira, pela Sul-American, o argentino teve o edema constatado, ficando de fora do jogo contra o Botafogo. A fratura do nariz ocorreu no duelo contra o Alianza.

Após um choque no alto, Dinenno teve que ser atendido por conta de um sangramento na região. Na estreia do Brasileirão, Rafa Silva substituiu o camisa nove da Raposa. A tendência é a sequência do atacante. Rafael Elias é a outra opção. Na temporada, Dinenno tem cinco gols marcados em 14 partidas disputadas. O atacante foi peça importante no Campeonato Mineiro e marcou o gol de empate no jogo de ida da final da competição. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

93 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro