logo

17/4/2024 10:26

Cruzeiro enfrenta Fortaleza em busca da segunda vitória no Brasileirão.

Expectativa de vitória para Cruzeiro e Fortaleza no confronto pelo Campeonato Brasileiro no Castelão.

Cruzeiro enfrenta Fortaleza em busca da segunda vitória no Brasileirão.

Treino no CT do Ceará, em Fortaleza. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo O Cruzeiro vai até o Ceará, encarar o Fortaleza, no Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para esta quarta-feira (17), às 20h. Tanto a Raposa, quanto o Leão do Picci querem embalar mais uma vitória na competição.

Treino no CT do Ceará, em Fortaleza.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Como chega o Fortaleza: O Fortaleza começou sua temporada aos trancos e barrancos, mas parece que reencontrou o seu bom futebol. Nas últimas 5 partidas, o clube empatou 2 e ganhou 3 e os comandados do Vojvoda quer embalar mais uma vitória na sequência. Na estreia do Brasileirão, o Leão do Picci venceu de virada o São Paulo, no Morumbi. O time de Vojvoda pode ter novidades, já que os recém contratados, Renato Kayser e Martínez estão regularizados e devem ir para o jogo de logo mais.

Como chega o Cruzeiro: Após uma sequência de resultados negativos, o Cruzeiro reencontrou o caminho das vitórias na estreia do Brasileirão, diante do Botafogo , agora a Raposa quer embalar na competição e garantir um bom resultado fora de casa, para isso, terão que vencer o embalado Fortaleza, que não perde a 5 jogos. Para o duelo o Cruzeiro contará com Matheus Pereira, que sentiu dores no pé após uma entrada de Barbosa no último domingo (14), mas foi reavaliado e terá condições de jogo. Um problema para Seabra é Dinenno que segue fora, isso trará oportunidades para Rafa Silva e Papagaio. Contra o Botafogo, Rafa Silva iniciou e a tendência é que ele comece contra o Fortaleza.

138 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro