logo

15/4/2024 11:43

Cruzeiro negocia transferência de Rafael Cabral para Santos.

santos próximo de contratar goleiro Rafael Cabral do Cruzeiro para reforçar o elenco do clube paulista.

Cruzeiro negocia transferência de Rafael Cabral para Santos.

O Santos está próximo de acertar a contratação do goleiro Rafael Cabral, que está prestes a trocar o Cruzeiro pelo clube paulista. O arqueiro pediu para ficar fora da lista de relacionados do embate entre Cruzeiro e Botafogo, pela primeira rodada do Brasileirão, abrindo caminho para a negociação com o Peixe.

Ainda não há um acordo para que o goleiro retorne à Vila Belmiro, mas as conversas estão em estágio avançado. Rafael Cabral está negociando os últimos ajustes da rescisão contratual com o Cruzeiro e já avisou a diretoria do clube Celeste que não pretende cumprir o vínculo até o final.

A situação do jogador na Toca da Raposa II está praticamente insustentável, e a diretoria do Cruzeiro não deve fazer objeção para a sua saída. O goleiro entende que recebe críticas exageradas desde que chegou ao clube e decidiu por não permanecer. A situação ficou ainda mais complicada após ele falhar no empate em 3 a 3 da Raposa contra o Alianza, da Colômbia, pela Sul-Americana.

Por outro lado, o Santos procura um substituto para João Paulo, e Rafael Cabral surge como uma opção. Eleito o melhor goleiro do Paulistão, João Paulo cometeu um pênalti na final do Estadual contra o Palmeiras, levantando dúvidas sobre sua titularidade no clube. Além disso, ele sofre a concorrência de Brazão, contratado neste ano junto à Inter de Milão, da Itália.

Foto: Staff Images/Cruzeiro

2094 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro