logo

14/4/2024 17:01

Rafael Cabral é cortado de confronto do Botafogo após saída do Cruzeiro.

Rafael Cabral fora da estreia do Cruzeiro por falhas e ausência na lista de relacionados.

Rafael Cabral é cortado de confronto do Botafogo após saída do Cruzeiro.

Rafael Cabral não foi relacionado para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, neste domingo, às 17h (de Brasília). O jogador, que vem sendo bastante criticado, sobretudo pelas suas falhas no jogo contra o Alianza, pela Copa Sul-Americana, está de saída do clube. Para a partida contra o Botafogo, o titular será o até então reserva Anderson.

Antes do confronto contra o Alianza, no Mineirão, Rafael já vinha sendo muito criticado pelos torcedores por atuações que deixaram a desejar desde o ano passado. A gota d’água foi o gol tomado na última quinta contra o adversário peruano. Ainda não há uma definição oficial sobre o futuro de Rafael Cabral, mas o goleiro recentemente esteve na mira do Santos, que está atuando no mercado em busca de mais reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. No Cruzeiro desde 2022, Rafael Cabral tem 120 partidas disputadas pela equipe mineira. Desde então, venceu o título da Série B com a Raposa.

Fonte: twitter.com/Cruzeiro

408 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro