logo

26/2/2024 04:22

Detalhes da Recuperação de Gabriel Veron: Informações do Médico do Cruzeiro.

recuperação de Gabriel Veron após cirurgia no pé direito segue positiva, afirma médico do Cruzeiro.

Detalhes da Recuperação de Gabriel Veron: Informações do Médico do Cruzeiro.

O atacante Gabriel Veron, de 21 anos, segue no departamento de saúde e performance do Cruzeiro. O jogador cumpre cronograma de recuperação pela cirurgia realizada no dia 29 de janeiro, para corrigir problema no pé direito. O médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, revelou à Itatiaia como está o processo de recuperação do atacante. “Estão bem, a evolução está muito positiva, está indo muito bem”, disse, após a vitória celeste por 2 a 0 sobre o Pouso Alegre, na sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Gabriel Veron sofreu lesão no pé direito durante treinamento na Toca da Raposa no dia 26 de janeiro deste ano. O atacante está emprestado pelo Porto-POR até o fim de 2024.

Reforço no estaleiro Uma das contratações para a temporada 2024, Gabriel Veron ainda não estreou com a camisa do Cruzeiro. O jovem atacante foi anunciado como reforço no fim de 2023, mas teve problemas ainda na pré-temporada.

No dia 20 de janeiro, Gabriel Veron participou de sua primeira atividade em campo com os demais companheiros de clube. O atacante ficou fora da lista de relacionados para a estreia celeste na temporada, contra o Villa Nova, no Castor Cifuentes, no dia 24 de janeiro. A equipe estrelada venceu por 2 a 1, com gols de Dinenno e João Pedro. Wendson descontou para o time de Nova Lima.

Gabriel Veron antes de treinar em campo fazia trabalhos de aprimoramento físico. Isso porque, conforme anunciado pelo próprio jogador em sua apresentação, foi detectado inicialmente um desequilíbrio muscular em uma das coxas do atleta. O Cruzeiro não informou a expectativa de retorno de Gabriel Veron às atividades na Toca da Raposa II.

Veron foi anunciado pelo Cruzeiro em 27 de dezembro de 2023. Ele foi emprestado pelo Porto, de Portugal, por um ano e fez somente um jogo na atual temporada europeia, pela equipe B, quando se lesionou. Desde esta partida, em outubro, o jogador não entra em campo . Na apresentação como cruzeirense, na quarta-feira (10), o atacante falou sobre o trabalho diferenciado que o Cruzeiro preparou.

1383 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro