logo

21/2/2024 23:40

Presidente do Sousa provoca Cruzeiro após classificação na Copa do Brasil

Presidente do Sousa-PB provoca Cruzeiro após vitória na Copa do Brasil:

Presidente do Sousa provoca Cruzeiro após classificação na Copa do Brasil

Presidente do Sousa-PB, Aldeone Abrantes tirou sarro do Cruzeiro após a sua equipe vencer o Cruzeiro por 2 a 0, no Marizão, na Paraíba, e avançar da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21). Em um vídeo publicado nas redes sociais, o mandatário citou a palavra "bullying" ao lembrar das ofertas que o Dino recebeu para levar o confronto para um estádio diferente. Algo que não foi aceito pela diretoria. "Bullying, bullying ao quadrado para vocês, mineiros queridos. Um bullying, dois bullying. Um bullying dói muito, e dois? Dói muito mais! Faz o pix, meu grande presidente Ednaldo (Rodrigues, presidente da CB), estou com saudades do pix, Ednaldo", disse Abrantes.

Na semana passada, em uma publicação na sua conta pessoal no Instagram, o presidente do Sousa acusou corretores de tentarem tirar a partida do estádio, que fica localizado em Sousa. "O Sousa vem sofrendo bullying, a palavra certa é essa, para poder negociar o seu mando de campo do jogo do Cruzeiro aqui no Marizão. Várias coisas já foram inventadas em relação à questão de laudos. Tudo o que foi pedido foi atendido. E até hoje continua a corretagem, são diversos os corretores que estão interessados na venda desse mando de campo. Eu quero dizer para o Brasil e para o mundo, que o Sousa não venderá o mando de campo de Marizão. E se quiserem interditar o Marizão, vão interditar. Eu vou citar um por um quem são os corretores que estão ligando para a gente, doa a quem doer. Eu sei todos que estão interessados na transferência desse jogo. O jogo vai ser em respeito à nossa cidade, foi um direito adquirido pelo Sousa. Jogamos a Série D, Copa do Brasil contra o Goiás, o Campeonato Paraibano todinho, por que só agora? É muito estranho. Se quiserem tirar, eu sei porque estão tirando o jogo do Marizão", disse.

Com capacidade para 14 mil espectadores, o Marizão, que também é conhecido como a "Bombonera do Sertão", fica a pouco mais de 400 km da capital da Paraíba, João Pessoa, e foi inaugurado em 1994. A vitória do Sousa foi construída nos minutos finais do duelo. Aos 44 e depois aos 49 minutos, Danillo Bala balançou as redes e garantiu a classificação para a equipe paraibana. Inclusive, em seis participações na história na competição nacional, esta foi a única vez que o Sousa passou da primeira fase. Atenção ?? Mensagem do Presidente: É BULLYING CARALHO!!! ??????????

Crédito da imagem

Próximos jogos do Cruzeiro: Pouso Alegre (F): 25/02, 11h (de Brasília) - Campeonato Mineiro Uberlândia (C): 2/3, 16h30 (de Brasília) - Campeonato Mineiro

612 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro