logo

7/12/2023 00:58

Após Cruzeiro x Palmeiras, Ronaldo é tietado por torcida e Abel Ferreira no Mineirão: "Fã número 1"

Após Cruzeiro x Palmeiras, Ronaldo é tietado por torcida e Abel Ferreira no Mineirão: Fã número 1

Ronaldo assistiu de perto à despedida do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2023. Acompanhou de um dos camarotes do Mineirão o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, que garantiu a time celeste uma vaga na Sul-Americana de 2024.

Como de costume, Ronaldo deixou o estádio sem falar com a imprensa, mas na saída dos camarotes atendeu com paciência a alguns torcedores. Parou para fotos no caminho até o elevador, fazendo a alegria dos torcedores-mirins que aguardaram por quase uma hora no local.

Ronaldo atende torcedores do Cruzeiro antes de deixar o Mineirão

Se Ronaldo foi cobrado pela torcida em outros momentos da temporada, nessa quarta-feira ele deixou o Mineirão sob apoio dos torcedores presentes na porta do camarote. Gritaram o nome do mandatário e também de Pedro Lourenço, conselheiro do clube investidor da SAF.

Antes de deixar o Gigante do Pampulha, Ronaldo fez questão de ir ao túnel dos vestiários do Mineirão e conversar com Abel Ferreira, que se declarou fã do Fenômeno:

"Sou número 1 dessa fera. Quero dizer uma coisa aqui. Se este senhor entrar em Portugal, ele não sabe o carinho que os portugueses têm por ele e por Pelé. Só queria fazer duas coisas: ser campeão e tirar uma foto com Ronaldo."

Ronaldo também fez questão de elogiar o comandante campeão brasileiro de 2023:

"Trabalho muito f..., muito bom. Merecido"

Ronaldo acompanhou à partida ao lado de Lourenço e também de outros integrantes da empresa de Fenômeno, como Elias, Enrico Ambrogini, Gabriel Lima e Paulo André. Marcelo Ramos, ídolo da torcida do Cruzeiro , também passou pelo camarote.

Ronaldo e Abel Ferreira em encontro após Cruzeiro x Palmeiras — Foto: Reprodução

Ronaldo e Abel Ferreira em encontro após Cruzeiro x Palmeiras — Foto: Reprodução

Fenômeno fez questão de acompanhar, de dentro do estádio, a premiação do Palmeiras, que confirmou a conquista do título do Campeonato Brasileiro nessa quarta-feira. Foi um dos últimos a deixar o camarote em que estava o staff cruzeirense.

O Cruzeiro encerra o Campeonato Brasileiro com os objetivos cumpridos. No ano de retorno à elite, evitou o rebaixamento com uma rodada de antecedência para o fim e ainda confirmou a vaga na Sul-Americana de 2024, após quatro anos do clube afastado do cenário internacional.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

50 vídeos

?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

2055 visitas - Fonte: ge




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Sáb - 16:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Uberlandia

Mineiro

Dom - 11:00 - Municipal João Havelange
0 X 2
Pouso Alegre
Cruzeiro