logo

19/4/2023 13:50

Pepa avalia chances do Cruzeiro na Copa do Brasil e Brasileiro: "Não vamos pensar em rebaixamento"

Pepa avalia chances do Cruzeiro na Copa do Brasil e Brasileiro: Não vamos pensar em rebaixamento
Ronaldo, Pepa Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

O técnico Pêpa disse que não pensa na luta contra o rebaixamento. Mesmo com o Cruzeiro tendo o pior desempenho da temporada em relação aos outros 19 times da Série A, o treinador afirma que o time tem condições de situações melhores na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

-Todos os jogos é lutar e jogar para ganhar. Não vamos pensar em rebaixamento – destacou o treinador cruzeirense.

Nas duas competições nacionais, o Cruzeiro estreou com derrota. Na Copa do Brasil, 1 a 0 para o Náutico. O jogo da volta é em 25 de abril, com o time precisando vencer por mais de um gol de diferença para se classificar sem depender dos pênaltis. No Campeonato Brasileiro, início com derrota para o Corinthians.

Pepa falou sobre as duas situações. Ele as comparou com modalidades do atletismo: a Copa do Brasil com os 100 metros rasos, de maior velocidade. O Brasileiro, para ele, uma maratona, em que é preciso regularidade.

- Copa é corrida de 100 metros, mas ainda temos 90 metros para passar à frente. já aqui é maratona e pra passarmos é um processo. Minimizar os erros e potencializar o máximo aquilo que a equipe consegue. Precisamos melhorar no último terço.

O Cruzeiro voltou aos treinos nesta terça-feira, após ter folga na segunda. Próximo jogo é contra o Grêmio, sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, pela segunda rodada do Brasileiro.

3927 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro