logo

15/4/2023 09:58

Cruzeiro acerta compra de Ian Luccas e assina com volante por três anos

Volante do Cruzeiro estava emprestado até o meio do ano

Cruzeiro acerta compra de Ian Luccas e assina com volante por três anos
O volante Ian Luccas acertou acordo definitivo com o Cruzeiro por três temporadas (até julho de 2027). O garoto estava emprestado pela Ferroviária até o meio do ano, e a Raposa tinha preferência pela compra de 60% dos direitos econômicos por pouco mais de R$ 1 mihão. A rescisão do empréstimo já foi publicada no BID, e o vínculo definitivo será registrado.

Ian Luccas estava emprestado ao Cruzeiro até o fim de julho. As condições para a compra estavam pré-fixadas e os valores a serem pagos previamente acordados. O Cruzeiro exerceu o direito de compra e garante o garoto por mais três anos. O clube confirmou a transação oficialmente.

As conversas para iniciativa de compra foram sinalizadas pelo Cruzeiro ainda na era Pezzolano. A Ferroviária, recentemente, passou por troca de comando diretivo e se organiza para a disputa da Série D do Brasileiro.



Ian Luccas foi contratado pelo Cruzeiro, ano passado para fazer parte da equipe Sub-20. A ascensão veio na pré-temporada com Paulo Pezzolano e com as oportunidades no Campeonato Mineiro. Ele foi convocado para o Mundial sub-20 da Seleção Brasileira e desfalca a equipe entre maio e junho. Também pelo desempenho no futebol paulista, chegou a ser convocado para a seleção brasileira Sub-17.

1197 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense