logo

8/2/2023 09:27

Após derrota, técnico do Cruzeiro prega foco em clássico: 'Se ganhar, vira tudo'

Após derrota, técnico do Cruzeiro prega foco em clássico: Se ganhar, vira tudo
Após a segunda derrota consecutiva do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o técnico Paulo Pezzolano lamentou o resultado, mas pregou foco no clássico contra o Atlético-MG, na próxima segunda-feira. Segundo ele, uma eventual vitória diante do arquirrival será capaz de provocar uma mudança anímica em jogadores e torcedores celestes.

- Nestes momentos, da porta para dentro é trabalho. No próximo jogo, que coisa mais linda se ganhar o próximo jogo. (...) No próximo jogo, vira tudo. Se ganhar (o clássico), vira tudo. Pronto. Teremos seis dias para trabalhar e virar tudo. Se ganharmos, a torcida vai começar a acreditar no Cruzeiro de novo - projetou o uruguaio.

Além do mais, até pela situação na tabela, o Cruzeiro se vê na obrigação de conseguir a recuperação no clássico. Atualmente, o time celeste ocupa apenas a segunda colocação no Grupo C do estadual, e, nessa configuração, estaria fora da fase semifinal do Campeonato Mineiro.

Com mando de campo e maioria de torcedores a seu favor, o Cruzeiro recebe o Atlético-MG na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Vale lembrar que o Galo, até aqui, tem 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro.

621 visitas - Fonte: Uol




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense