logo

30/1/2023 11:59

Pezzolano ressalta objetivo do Cruzeiro em 2023 e projeta clássico contra o América-MG

Pezzolano ressalta objetivo do Cruzeiro em 2023 e projeta clássico contra o América-MG
Técnico uruguaio comemorou um enfrentamento contra uma equipe de Série A, mas ponderou realidade celeste (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Após o empate contra o Athletic, o Cruzeiro fará o clássico contra o América-MG no estádio Mané Garricha, em Brasília, pela próxima rodada do Campeonato Mineiro. Paulo Pezzolano, técnico celeste, comemorou o enfrentamento contra uma equipe de Série A, já nessa altura da competição.

- É bom já jogar com o América, uma equipe de Série A. É bom para medirmos, ver como estamos como equipe, como estamos individualmente. Isso faz crescer. Então, para mim, é muito bom - disse o uruguaio, em entrevista coletiva nesse sábado.

Em outro momento, no entanto, o treinador ponderou que será um jogo duro. Segundo Pezzolano, há necessidade de se entender a realidade do Cruzeiro e, principalmente, quais são os objetivos celestes na temporada.

- Eu sei que é (um jogo) duro. Como falo sempre, o Cruzeiro está preparado, historicamente, para ser campeão de tudo, mas esse ano não vai ser. Lamentavelmente, é a realidade. Temos que tentar fazer o melhor possível, tentar entrar em uma copa internacional. Essa é a realidade - complementou.

Raposa e Coelho se enfrentam no próximo sábado, 4 de fevereiro, na capital federal. O mando de campo da partida será da equipe verde e preta.

918 visitas - Fonte: Lance




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro